© 2021 CTMG, Inc. All Rights Reserved

Esta bela comédia de ficção científica abandona a Netflix já nos próximos dias

Nem sempre trazemos boas notícias! Desta feita, a Netflix prepara-se para dizer adeus a uma comédia de ficção científica.

A iminente saída de mais um filme da Netflix é um lembrete de que a rotatividade de conteúdo é uma prática comum nas plataformas de streaming. Trata-se de uma estratégia para manter a diversidade e frescura nos respetivos catálogos. À medida que nos despedimos deste e de outros filmes, novos conteúdos vão sendo adicionados, garantindo assim uma oferta diversificada aos assinantes.

Lê Também:   Criadores de Game of Thrones regressam com a série da Netflix mais aguardada do ano

Com uma ligação nostálgica a um clássico dos anos 80, o filme tem um elenco repleto de qualidade! Carrie Coon, Paul RuddFinn Wolfhard são os protagonistas desta longa-metragem realizada por Jason Reitman, cineasta que conta com várias nomeações aos Óscares. A boa notícia é que tens até ao próximo dia 21 de janeiro para (re)vê-la!

Lê Também:   Estes 4 filmes acabam de chegar à Netflix e já conquistaram os críticos do Rotten Tomatoes



CONHECE O ENREDO

Caça-Fantasmas: O Legado
© NOS Audiovisuais

Assim, em “Caça-Fantasmas: O Legado“, Callie, uma mãe solteira na penúria, fixa-se na pequena cidade de Summerville com os dois filhos adolescentes, Phoebe e Trevor. A família esforça-se para se adaptar à casa em ruínas do excêntrico pai de Callie, onde segredos inesperados, um equipamento misterioso e um veículo estranho no celeiro parecem ter alguma relação com a intrigante atividade sísmica local.

Lê Também:   Há 7 belas séries que acabam de chegar ao Streaming

Após os eventos peculiares de “Os Caça-Fantasmas 2” (1989), sem avistamentos de fantasmas, conseguirá Phoebe ligar os pontos, dar voz ao avô e descobrir a ligação da família com “Os Caça-Fantasmas” original (1984)? Mas nem tudo são más notícias! Isto porque a saga regressa ainda este ano ao grande ecrã com “Caça-Fantasmas: O Império do Gelo“.

TRAILER | CAÇA-FANTASMAS: O LEGADO DEIXA A NETFLIX NOS PRÓXIMOS DIAS

Já viste este filme?



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *