Timothée Chalamet protagoniza "The King" (2019) | © Netflix

The King | Trailer final do filme com Timothée Chalamet e Robert Pattinson

A Netflix está em alta no presente ano cinematográfico. Desde “Marriage Story” a “O Irlandês”, e claro, passando por este “The King” (2019). O drama histórico estreou em diversos festivais de cinema internacionais, e conta com as prestações de Timothée Chalamet, Robert Pattinson e Lily-Rose Depp. Chega agora o seu trailer final, antes da chegada à plataforma. 

The King” narra a história do Principe Hal, herdeiro relutante ao trono de Inglaterra. Este virou costas à vida rica e vive entre o povo. Contudo, quando o seu pai morre, Hal torna-se o Rei Henrique V, e é forçado a abraçar uma vida da qual tentou desesperadamente fugir. Agora, o jovem rei tem de aprender a navegar a política da corte, o caos e a guerra, o legado do seu pai e a bagagem emocional da vida que deixou para trás, inclusive a sua relação com o seu mentor e amigo mais próximo, o cavaleiro alcoólico John Falstaff, interpretado por Joel Edgerton.

The King
Robert Pattinson interpreta um antagonista em “The King” (2019) |©Netflix

“The King”  é realizado por David Michôd (“Reino Animal”), e escrito por este e por Joel Edgerton. Este é um ano forte para os protagonistas da obra. Timothée Chalamet, dream boy da internet, participa na nova adaptação de “As Mulherzinhas”, realizado por Greta Gerwig e vê de momento o seu “Um Dia de Chuva em Nova Iorque” a estrear na Europa, depois de mais de um ano na gaveta. Já Robert Pattinson, inimigo que o Rei de Chalamet herda, está também ele nas bocas do mundo, não só vai ser o próximo Batman como o seu novo filme “The Lighthouse”, a estrear no próximo mês em Portugal, no LEFFEST, é já um sucesso no circuito de festivais.

Lê Também:
76º Festival de Veneza | Chalamet, The King

Quanto ao realizador deste filme, David Michôd, não é a primeira vez que colabora com a plataforma de streaming, realizou também “War Machine”, filme protagonizado e produzido por Brad Pitt. Já “The King” é uma adaptação de duas peças de William Shakespeare, “Henry IV” e “Henry V”.

TRAILER FINAL NETFLIXANOS CINEMATOGRÁFICOS REPLETOS 

O filme estará disponível na plataforma de streaming Netflix, já no próximo dia 1 de novembro. 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *