© 2023 Netflix, Inc.

Estes 4 filmes acabam de chegar à Netflix e já conquistaram os críticos do Rotten Tomatoes

A Netflix recebeu mais um leque de excelentes filmes que não deixaram a crítica indiferente! Originais ou mais antigas, a qualidade é transversal.

Nos últimos dias, a Netflix brindou os subscritores com quatro filmes de inegável qualidade. Prova disso mesmo são as notáveis avaliações dadas pelos sempre exigentes críticos no Rotten Tomatoes. Cada uma destas produções destaca-se pela sua qualidade, cativando os espetadores com narrativas envolventes e performances de elevado gabarito.

Lê Também:   Há 7 belas séries que acabam de chegar ao Streaming

Com temáticas bastante diferentes, que vão desde dramas intensos a intrigas de suspense, têm em comum serem de enorme qualidade, situação que se reflete nas avaliações tão positivas dos críticos. A diversidade destas produções reforça o compromisso da Netflix em oferecer um leque abrangente de entretenimento, procurando sempre satisfazer uma ampla gama de gostos.

Este lançamento quase simultâneo de produções aclamadas pela crítica – tanto originais como algumas já com alguns anos – mostra a ambição da Netflix em continuar a oferecer conteúdo de alta qualidade, solidificando a sua posição como líder no mundo do streaming.

Lê Também:   A excêntrica minissérie de 6 episódios da Netflix que não deixa ninguém indiferente

SOCIEDADE DA NEVE – 90%

A história transporta-nos para o ano de 1972, quando o voo 571 da Força Aérea Uruguaia transportava uma equipa de râguebi para o Chile quando se despenhou num glaciar nos Andes. Apenas 29 dos 45 passageiros sobreviveram, encontrando-se num dos ambientes mais inóspitos do mundo e forçados a adotar medidas extremas para sobreviver. O filme – baseado numa história verídica – de Juan Antonio Bayona conta com nomes como Enzo VogrincicAgustín Pardella ou Matías Recalt e é atualmente o mais visto da plataforma de streaming em todo o mundo.


HERÓIS FORA DE ORBITA – 90%

A série de aventuras de ficção científica “Galaxy Quest” teve lugar a bordo da nave espacial intergaláctica NSEA Protetor. Dezoito anos após a série ter sido cancelada, os atores Jason Nesmith, Gwen DeMarco, Sir Alexander Dane, Tommy Webber e Fred Kwan (juntamente com Guy Fleegman) aparecem vestidos a rigor em convenções de ficção científica e inaugurações de lojas de eletrónica.

Lê Também:   Globos de Ouro 2024: Descobre onde assistir a todos os filmes e séries premiados no Streaming

Os membros do elenco estão a chafurdar no desespero e a atirar-se uns aos outros até que chegam os extraterrestres conhecidos como Thermians que, tendo confundido a série com a realidade e, consequentemente, modelado toda a sua cultura em torno desta, os levam para o espaço exterior para os salvar do senhor da guerra genocida General Sarris.


KARATE KID – MOMENTO DA VERDADE – 89%

É uma das mais recentes ‘aquisições’ da Netflix. Daniel LaRusso acaba de se mudar de Nova Jérsia para Reseda, CA (um bairro de Los Angeles) e está a ter dificuldade em adaptar-se à vida na nova cidade. Prometeram-lhe uma piscina e uma bela casa, mas quando lá chega, é tudo menos agradável. Conhece uma bela rapariga loira, mas depara-se com um bando de bullys que fazem a sua vida um inferno. Isto faz com que Daniel perca ainda mais o ânimo… já só quer ir para casa.

Lê Também:   Este icónico romance com Bradley Cooper ganhou um Óscar e abandona a Netflix nos próximos dias

É constantemente intimidado e tem medo de mostrar a cara no liceu. Conhece então o mentor/manual Sr. Miyagi, que toma o ingénuo Daniel sob a sua alçada e lhe mostra que o karaté e a vida não têm só a ver com poder e força. É algo no fundo da alma que faz de nós aquilo que somos. Daniel vai enfrentar o maior desafio da sua vida. Ganha e pode regozijar-se para sempre sabendo que venceu os rufias. Perder? Eles nunca o deixarão esquecer.


DOCE PESAR – 77%

Marc encontrava-se confortável na sombra de Oliver, seu marido. Contudo, com a morte repentina do seu mais-que-tudo, o seu mundo desmorona-se. Então, parte para Paris ao lado dos seus confidentes mais próximos, Sophie e Thomas, embarcando numa jornada reveladora que confrontará verdades necessárias, contudo, difíceis de aceitar. É um dos destaques da Netflix em janeiro.

Já viste alguma destas produções que chegaram à Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *