©Netflix

Confirmada uma adição de peso ao elenco da Temporada 4 de The Witcher

Depois de perder Henry Cavill no seu papel principal, a Netflix confirmou que Laurence Fishburne irá fazer parte do elenco da quarta temporada de “The Witcher”.

A produção da quarta temporada de “The Witcher” tem sofrido alguns revés, a primeira e mais impactante tendo sido a saída de Henry Cavill do papel principal de Geralt de Rivia, e subsequente substituição por Liam Hemsworth.

Após o anúncio do novo protagonista, foi a greve de guionistas e atores que causou um atraso na criação da nova temporada, após o término da temporada 3, última de Henry Cavill.

Porém, com acordo celebrado e tudo de volta à normalidade em Hollywood, a produção da temporada retomou e as filmagens estão agora a decorrer.

Lê Também:   Estes 4 filmes acabam de chegar à Netflix e já conquistaram os críticos do Rotten Tomatoes

Após tantas notícias agitadas, surge agora a mais recente novidade relativamente à nova temporada: o mais recente nome adicionado ao elenco é Laurence Fishburne. A notícia foi confirmada pela Netflix através das suas redes sociais.

O ator junta-se à série de fantasia de sucesso, no papel de Regis. A personagem, introduzida no terceiro livro da saga Witcher “Baptismo de Fogo”, é descrita como um barbeiro mundialmente conhecido, também cirurgião, com um passado misterioso e que se junta a Geralt nas suas aventuras.




Laurence Fishburne Netflix
Exibição de Estreia de “A Escola do Bem e do Mal” | ©Netflix

Lawrence Fishburne não necessita de muitas apresentações, tendo feito parte de franquias de enorme sucesso como “The Matrix” e “John Wick”. A mais recente experiência do mundo de streaming foi como School Master em “A Escola do Bem e do Mal”, também da Netflix.

Quanto ao mundo da televisão, a sua experiência no pequeno ecrã também é vasta, com longas participações em séries como “CSI“, “Hannibal” e “Black-ish“.

Lê Também:   A excêntrica minissérie de 6 episódios da Netflix que não deixa ninguém indiferente

A sinopse oficial da quarta temporada de “The Witcher” refere “chocantes acontecimentos que fecham a terceira temporada”, sendo que a nova aventura segue Geralt, Yennefer e Ciri que agora “enfrentam a travessia de um continente atingido pela guerra, e os seus muitos demónios, afastados uns dos outros”. Menciona ainda que os três protagonistas terão de “aceitar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram” de forma a terem uma oportunidade de “sobreviver ao batismo de fogo – e reencontrarem-se”.

The Witcher Netflix
©Netflix

Para já, não existe uma data planeada de estreia da quarta temporada de “The Witcher”, e nesse campo resta-nos aguardar por novidades por parte da Netflix.

TRAILER | REVÊ AS TEMPORADAS ANTERIORES DE THE WITCHER NA NETFLIX

O que te parece a entrada de Laurence Fishburne no universo “The Witcher”?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *