Foto original de Karolina Grabowska, via Pexels

Tens Netflix? Há novidades e não são boas

Depois de em fevereiro a Netflix ter iniciado o combate à partilha de contas, surgem agora mais más notícias para os assinantes.

Desde então, já todos os utilizadores que partilhavam conta deixaram de o fazer. Assim, aqueles que quiseram continuar, tiveram de pagar mais 3.99 euros por mês. E a verdade é que a decisão não poderia ser mais acertada! Tanto que outras plataformas de streaming seguiram o exemplo.

Lê Também:   TVCine FEST | "Uma montra daquilo que estreia nos Canais TVCine"

Isto porque a empresa não só não perdeu assinantes, como cresceu mais de 100%, revela a Forbes, que cita dados da empresa Antenna. A título de exemplo, a plataforma de streaming conquistou perto de seis milhões de novos assinantes entre abril e junho, um crescimento de 8%.

Feitas as contas, atualmente o serviço tem mais de 238 milhões de assinantes em todo o mundo. Porém, a empresa parece não querer ficar por aqui.




OS AUMENTOS CONTINUAM

Netflix
Foto original de Kyle Loftus, via Pexels

De acordo com o The Wall Street Journal, estão previstos novos aumentos de preços muito brevemente. Sublinha a mesma fonte que o acréscimo poderá ser implementado alguns meses após o fim da greve dos atores de Hollywood, que pode acontecer nas próximas semanas.

Esse aumento de preço está pensado para ser aplicado em “vários mercados a nível global”, com início nos Estados Unidos e Canadá. Ainda assim, Netflix não se pronunciou sobre a notícia.

O momento escolhido para o novo aumento de preços coincide com o regresso da indústria cinematográfica de Hollywood ao trabalho. Recentemente, o Writers Guild of America (WGA) encerrou a greve e até já existe um acordo entre os guionistas e os principais estúdios de Hollywood.

Lê Também:   Estas são atualmente as 10 séries mais vistas da Netflix em todo o mundo

Aparentemente, a Netflix estará a aguardar o fim da greve dos atores para, então sim, anunciar oficialmente a decisão. Desta forma, a empresa pode justificar esta subida no valor com o argumento de que é uma medida necessária para que a produção de novas séries e filmes originais seja possível.

Tens Netflix?

One thought on “Tens Netflix? Há novidades e não são boas

  • O Disney pLus é muito melhor que a Netflix de momento, deviam era baixar. Estão a perder o fio à miada, muitas séries da treta, principalmente filmes e séries espanholas que nada tem de interessante. Séries nórdicas uma porcaria também, e filmes nah , cinema pipoca. As únicas boas séries foram o sense 8, black mirror, the stranger things começou bem e agora nem consegui ver 2 episódios, não tem senso nenhum. De facto a Netflix está de momento em declínio. Quem quer saber da vida do David beckham? E o documentário do Depp puseram os influentiors todos a falar , um bom documentário virou lixo, parei passado 30mn. Por isso não ,e vai fazer falta se cancelar e não partilho com ninguém, mas a Disney pLus vale muito mais o dinheiro que a Netflix neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *