© 2022 Hulu

A nova temporada de Only Murders in the Building, a série da Disney+ com Selena Gomez, já tem trailer

“Only Murders in the Building”, ou “Homicídios ao Domicílio”, é um das séries mais populares do Disney+. Agora apresenta o seu primeiro teaser da nova temporada.

Sumário:

  • “Only Murders in the Building” é uma das séries de comédia mais vistas do Disney+, com a sua nova temporada a chegar no dia 27 de Agosto, nos Estados Unidos, na Hulu.
  • Steven Martin, Martin Short e Selena Gomez estão de regresso como o trio de detetives amadores, estando a caminho de Hollywood para negociar uma adaptação cinematográfica do seu podcast enquanto resolvem o homicídio da antiga dupla de Charles Haden-Savage.
  • Foram reveladas as primeiras imagens da nova temporada de “Only Murders in the Building” com um elenco de luxo.
Lê Também:   Meryl Streep inspirou-se nestes 5 atores para construir a sua carreira como atriz

“Only Murders in the Building” é considerada uma das melhores séries de crime e comédia dos últimos tempos, estando disponível no Disney+. A quarta temporada está a chegar e chegaram as primeiras imagens.

only murders in the building disney +
©Disney

Esta série tem um elenco de luxo onde seguimos as aventuras de três vizinhos: Charles Haden-Savage, Oliver Putman e Mabel. Os três vivem no histórico prédio de Nova Iorque, o Arconia, e apesar de serem muito diferentes, o trio tem algo em comum: o seu amor por podcasts de crimes reais. Quando um crime acontece no prédio onde vivem, é claro que vão investigar e criar o seu próprio podcast.

Durante a última temporada, vimos Oliver a fazer o seu grande regresso à Broadway, só que nem tudo correu bem depois da morte da estrela da sua peça. E, claro, os três detetives amadores começaram a sua investigação, embora tenha sido vista uma certa separação entre os três. No final, foi descoberto o culpado, mas, tal como aconteceu nas temporadas anteriores de “Only Murders in the Building”, alguém acaba morto.




Desta vez foi Sazz, a antiga dupla de Charles que acabou morta no seu apartamento, talvez porque alguém pensou que era Haden-Savage. Este será o homicídio que o trio terá que resolver durante a quarta temporada.

Contudo, a aventura vai começar em Hollywood por várias razões, sendo a principal o convite de um estúdio para transformar o seu podcast num filme.

Em termos de elenco é claro que contamos com o regresso de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, como as estrelas principais, mas também contamos com o regresso de Meryl Streep, Michael Cyril Creighton, Da’Vine Randolph e Jane Lynch, esta como a falecida Sazz.

only murders in the building disney +
©Disney
Lê Também:   As 6 melhores séries e filmes para ver esta semana na Netflix, HBO Max e Disney+

No entanto, esta nova temporada conta com a chegada de alguns nomes de peso com: Eugene Levy (“Schitt’s Creek”), Eva Longoria (“Donas de Casa Desesperadas”), Zach Galifianakis (“A Ressaca”), Melissa McCarthy (“A Pequena Sereia”), Kumail Nanjiani (“Caça-Fantasma: O Império de Gelo”) e Richard Kind (“Divertida-Mente”).

A nova temporada de “Only Murders in the Building” estreia no dia 27 de Agosto na Hulu, nos Estados Unidos. É provável que internacionalmente os novos episódios possam chegar entre Agosto e Setembro ao Disney+. 

Vídeo | Trailer da nova temporada de Only Murders in the Building

És fã desta série? O que esperas da nova temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *