Óscares da Academia © LibreShot

Óscares 2021 | Cerimónia será realizada em dois locais

Depois da especulação relativamente à realização da 93ª cerimónia de entrega dos Óscares, eis que foi revelada a localização: O Dolby Theater e a Estação Ferroviária de Los Angeles, Union Station.

Este ano teremos uma novidade relativamente à cerimónia de entrega dos Óscares, que deixará de ser exclusivamente no Dolby Theater. Em 2021 terá, pelo menos, duas localizações, uma vez que a Academia sugeriu também que poderá incluir outras entretanto. O anúncio foi feito esta segunda-feira, antes da lista de nomeados para os Óscares ser revelada por Priyanka Chopra Jonas e Nick Jonas, num evento transmitido através da página oficial do Youtube.

A equipa de produção deste ano já tinha decidido a entrega num formato diferente para fazer face à pandemia, limitando a lotação das salas mas aumentando os locais onde a mesma se pode vir a realizar. Por enquanto, sabemos que terá também lugar na conhecida Estação Ferroviária de Los Angeles, Union Station, onde foram gravadas algumas cenas de filmes bem conhecidos como “O Cavaleiro das Trevas Renasce”, “Blade Runner: Perigo Iminente” e “Pearl Harbor”.

Lê Também:
Óscares 2021 | Lista completa de nomeados aos prémios da Academia

A cerimónia que costuma ser realizada em fevereiro, foi adiada para abril devido à situação pandémica nos EUA e a par das medidas restritivas, a Academia também aligeirou as restrições de elegibilidade de filmes a entrar na competição. Ainda por anunciar está também o nome (ou nomes) do apresentador deste ano.

Neste ano atípico que tem pedido tanto de todos, a Academia está determinada a apresentar um Óscar como nenhum outro, ao mesmo tempo que dá prioridade à saúde pública e à segurança de todos aqueles que vão participar.

Os Óscares 2021 fazem assim história, uma vez mais, pela originalidade com que aceitaram o desafio de ir em frente com esta celebração em tempos tão diferentes e ainda pela primeira nomeação de um ator asiático-americano na categoria de Melhor Ator e também pela nomeação de Viola Davis como Melhor Atriz, sendo a única atriz negra com duas nomeações nas categorias que referenciam a representação no feminino.

TRAILER | ASSITE À TRANSMISSÃO  QUE REVELOU A LISTA DOS NOMEADOS PARA OS ÓSCARES 2021

A 93ª cerimónia dos Óscares será transmitida dia 25 de abril. A não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Filipa Carvalho has 200 posts and counting. See all posts by Filipa Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.