© Quim Vives / Netflix

Esta inquietante minissérie de 8 episódios com 100% no Rotten Tomatoes conquistou a Netflix

Se és fã de minisséries, então é altura de ficares a conhecer uma produção espanhola da Netflix repleta de intrigas e reviravoltas!

Não é segredo que as minisséries estão cada vez mais em voga nas diferentes plataformas de streaming (Netflix, HBO Max, Prime Video, Disney+ e AppleTV+). Com uma classificação impressionante de 100% no Rotten Tomatoes, esta minissérie promete uma experiência memorável! Com uma narrativa cheia de mistério e surpresas, difícil é mesmo não fazer um binge watching no sofá!

Lê Também:   Estes 4 grandes filmes acabam de chegar à Netflix

Cada episódio revela novos segredos, mantendo-te sempre ansioso por mais. Com uma produção de alta qualidade e um elenco recheado de talento, esta minissérie é uma verdadeira pérola do entretenimento. Assim, é bom que te prepares para ser completamente absorvido por esta história intrigante e emocionante que está prestes a tornar-se no teu novo vício na Netflix.

A produção baseia-se na obra de Harlan Coben (“Fool Me Once“, “Shelter“), autor norte-americano que tem mais de 75 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, tenho escrito 30 bestsellers.


O ENREDO DESTA INTRIGANTE MINISSÉRIE

um estranho caso de culpa
Cr. Quim Vives | © Netflix

Assim, em “Um Estranho Caso de Culpa“, Mateo (Mario Casas) tenta inocentemente interromper uma luta e acaba por ser acusado de homicídio. Nove anos mais tarde, está a tentar começar do zero com Olivia (Aura Garrido), a sua esposa. No entanto, uma chamada chocante vindo do telemóvel de Olivia durante uma viagem de negócios deixa Mat perturbado.

Lê Também:   Já comparado a Star Wars, filme mais antecipado de 2023 na Netflix recebe Trailer final

Tal leva-o a dar início a uma corrida frenética em busca da verdade. A sua inocência será novamente posta em causa, desta feita por Lorena (Alexandra Jiménez), uma detetive que investiga um caso de suicídio.

TRAILER | UM ESTRANHO CASO DE CULPA NÃO DEIXA NINGUÉM INDIFERENTE

Já conhecias Um Estranho Caso de Culpa da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *