Netflix © 2023

Esta nova série dos criadores de Game of Thrones é a mais cara de sempre da Netflix

A espera está a chegar ao fim! A série mais antecipada (e mais cara) da Netflix chega à plataforma de streaming em poucos dias…

A Netflix está a poucos dias de receber uma das produções mais aguardadas dos últimos largos meses! O grande investimento feito (quase) sem precedentes deixa antever uma produção de muita qualidade. Os fãs estão certamente ansiosos para ficar a conhecer mais detalhadamente a história bem como os protagonistas (caras bem conhecidas).

Lê Também:   Este tão aguardado filme chegou finalmente à Netflix e já é o mais visto em todo o mundo

Assim, tendo como ponto de partida o que já conhecemos de David Benioff e D.B. Weiss, criadores daquela que é considerada a melhor série de sempre, e com base no trailer que a plataforma de streaming já disponibilizou, podemos esperar um thriller de ficção científica repleto de reviravoltas e muito drama. Trata-se da primeira parte da trilogia “Remembrance of Earth’s Past” do escritor chinês Cixin Liu.

Segundo os dados avançado pelo sempre fiável The Wall Street Journal, o custo por episódio ronda os 18,4 milhões de euros. Tendo em conta que a primeira temporada vai ter oito episódios, estamos a falar de um custo total na ordem dos 144 milhões de euros! Assim sendo, é a temporada de estreia (première) mais cara de sempre da Netflix. Numa análise mais alargada, também está bem no topo. Só é superada pela quarta temporada de “Stranger Things” que custou 27 milhões de euros por episódio.




FICA A CONHECER A NOVA SÉRIE RECORDISTA DA NETFLIX

problema dos 3 corpos netflix
Netflix © 2023

Assim, é já no próximo dia 21 de março que estreia finalmente “O Problema dos 3 Corpos“! Esta série passa-se nos anos 60, durante a Revolução Cultural Chinesa e narra a história de uma jovem envolvida num projeto secreto de comunicação com extraterrestres. É então que toma uma decisão que afeta cientistas dos dias atuais, obrigando-os a confrontar a maior ameaça à humanidade.

Lê Também:   As melhores séries que chegam à Netflix em março

O elenco de “O Problema dos 3 Corpos” é de enorme qualidade! Os fãs de “Game of Thrones” vão voltar a ver duas caras conhecidas. Liam Cunningham, que interpretou Ser Davos Seaworth, e John Bradley, que deu vida a Sam Tarley. Além deles, também estão presentes Benedict Wong e Tsai Chin, estrelas do mundo dos super-heróis, juntamente com Elza González, Saamer Usmani, Sea Shimooka, Zine Tseng, Jess Hong e Jovan Adepo.

TRAILER | O PROBLEMA DOS 3 CORPOS ESTÁ PRESTES A CHEGAR À NETFLIX

Já tinhas ouvido falar desta enorme produção da Netflix?

Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *