© 2023 Netflix, Inc.

Irá Queen Charlotte, spin-off de Bridgerton, regressar para uma segunda temporada na Netflix?

A produtora executiva Shonda Rhimes falou sobre a possibilidade de uma segunda temporada para “Queen Charlotte”, o spin-off de “Bridgerton”.

Quando o assunto é plataformas de streamingpoucas conseguem estar ao nível daquela que ainda é a gigante do mercado: a Netflix. Graças a uma oferta muito variada de filmes e séries, a plataforma alcançou um patamar em que qualquer uma das suas produções causa muito falatório.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes e séries para ver na Netflix, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (15 a 20 de Abril)

Entre as produções de maior sucesso da Netflix encontram-se verdadeiros fenómenos como “Stranger Things”, “Wednesday” e mais recentemente, “Baby Reindeer”. A plataforma é também a dona do adorado universo de “Bridgerton”, cuja a primeira parte da terceira temporada irá estrear dia 16 de maio.

© Netflix

Para além das três temporadas principais, “Bridgerton” recebeu em 2023 uma minissérie de 6 episódios centrada na ascensão de Queen Charlotte (India Amarteifio) ao poder e à sua posição de figura influente. Apresentada como uma prequela ao universo de “Bridgerton”, “Queen Charlotte” revela como o casamento da jovem Rainha com o Rei George (Corey Mylchreest) deu origem a uma grande história de amor e a uma mudança na sociedade, abrindo caminho para a criação do mundo herdado pelos personagens de “Bridgerton”.

Lê Também:   Esta divertida série com 100% no Rotten Tomatoes acaba de ficar disponível na Netflix

Com 95% de aprovação da crítica e 73% por parte do público no Rotten Tomatoes, “Queen Charlotte” voltou a apaixonar os espectadores e continuou o grande triunfo do universo “Bridgerton” na Netflix. Como tal, muitos se têm questionado sobre se ganhará uma segunda temporada. Agora, a produtora executiva Shonda Rhimes ofereceu a sua opinião sobre o assunto.


NETFLIX INTERESSADA EM MAIS QUEEN CHARLOTTE

© Netflix

Quando questionada pela Variety sobre a possibilidade de uma segunda temporada, Shonda Rhimes revelou que é algo que a Netflix lhe tem questionado repetidamente e que ainda está a descobrir, porque “não quero contar uma história que não precisa de ser contada – entendem o que quero dizer? Eu não quero fazer uma segunda temporada de ‘Queen Charlotte’, e as pessoas ficarem tipo, ‘Bem, isso não foi assim tão bom'”.

Previamente, já Tom Vernica, o realizador da minissérie, tinha comentado sobre o assunto em entrevista à TVLine, “Acredito que há sempre muitas possibilidades com estes personagens ricos para abrir esse mundo (…) Não sei se seria com George e Charlotte porque já vimos tudo e como eles se organizaram e sabemos onde tudo isso vai dar”.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes para ver na Netflix, Disney+, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (8 a 14 de Abril)

Ao invés de um regresso de “Queen Charlotte”, Vernica acredita que o futuro da saga “Bridgerton” passa então por explorar Lady Danbury (Adjoa Andoh/Arsema Thomas). Para Vernica, ambas as atrizes são incríveis e é uma personagem que conquistou as pessoas, mostrando que há muito desejo em mergulhar mais a fundo na sua jornada, ‘Acredito que eu e os fãs adoraríamos explorar essa personagem um pouco mais profundamente e passar algum tempo no seu mundo’”.

TRAILER | QUEEN CHARLOTTE NA NETFLIX

E tu, acreditas que “Queen Charlotte” terá segunda temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *