© Netflix

Esta divertida série com 100% no Rotten Tomatoes acaba de ficar disponível na Netflix

Acaba de chegar à Netflix a terceira temporada de uma série tão aplaudida pela crítica que conta com 100% no Rotten Tomatoes.

Para muita gente, a Netflix ainda é a plataforma de streaming mais importante e isso deve-se não só a ter sido a primeira grande do mercado a estabelecer-se em Portugal mas também à relação de confiança que formou com os seus clientes, graças ao ritmo com que foi disponibilizando novas e diversificadas ofertas de catálogo.

Lê Também:   "O cinema de animação português é dos mais conceituados do mundo": Entrevista a Fernando Galrito, diretor artístico do festival MONSTRA

Por ter esse posicionamento na nossa cultura, qualquer produção que  a plataforma lança acaba por conseguir uma grande atenção, quer do público, da crítica ou até mesmo das premiações. Ultimamente, a Netflix tem sido a responsável por várias das séries mais premiadas como “The Crown”, “Ozark”,  “Beef”, “Stranger Things” ou “Black Mirror”.

“Manifest” é o exemplo de uma série salva pela Netflix © Netflix

Apesar deste sucesso prévio, a vermelhinha nunca para de procurar inovar e surpreender o espectador, apostando em novas parcerias e projetos mais arrojados. Ao longo da sua história, a Netflix ficou também conhecida por salvar séries anteriormente canceladas por outras estações como ocorreu com “Arrested Development”, “Designated Survivor”, “Lucifer” ou “Manifest”.

Lê Também:   Esta série tem 100% no Rotten Tomatoes e está de volta à HBO Max

Uma das suas últimas adições encaixa-se nesta situação, já que é uma série de comédia que iniciou a sua transmissão em 2021 na plataforma Peacock , que na altura ainda tinha uma visibilidade reduzida. A série nunca encontrou o grande público que merecia mas a boa receção crítica e o facto de ter conseguido uma nomeação no Emmy, fizeram com que regressasse para uma segunda temporada. No entanto, a plataforma acabou por não investir numa terceira temporada, mas por acreditar no projeto permitiu que tentassem vendê-lo a outros canais ou plataformas.




© Netflix

Da criadora e produtora executiva Meredith Scardino (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) chega então à Netflix  “Girls5eva”, uma divertida série de comédia que acompanha a jornada de uma banda feminina composta por Dawn (Sara Bareilles), Wickie (Renée Elise Goldsberry), Summer (Busy Phillips) e Gloria (Paula Pell). Vários anos depois de terem alcançado êxito nos anos 90, o grupo pretende voltar ao ativo e realizar o seu sonho de se tornarem estrelas pop.  Agora mulheres adultas que tentam conciliar maridos, filhos, empregos, pais envelhecidos e dívidas, será que elas querem também ser conhecidas como Girls5eva?

No Roten Tomatoes, a nova série da Netflix conta com 97% de aprovação pela crítica no geral e 100% de aprovação para esta nova temporada, baseado em 10 críticas. Para o The Daily Beast, tal deve-se a um bom motivo, já que a terceira temporada revela-se “o mais consistentemente engraçado que a série já foi”.

Lê Também:   Injustiça nos Óscares 2024 | Realizador português não receberá o prémio se Homem-Aranha vencer

A terceira temporada de “Girls5eva” é composta por 6 episódios e já está disponível na Netflix, assim como as restantes duas temporadas. Ou seja, há 22 episódios imperdíveis à tua espera de uma sátira à indústria da música que é também produzida por Tina Fey e Robert Carlock (“30 Rock”).

TRAILER | GIRLS5EVA JÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX

E tu, já conhecias “Girls5eva”? Vais aproveitar o fim de semana para ver a série?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *