"Wonka" | © Cinemundo

Com Timohée Chalamet em dose dupla, estes são atualmente os filmes mais vistos da HBO Max

Estes são os dez filmes que se destacam como as escolhas favoritas do público português na plataforma da HBO Max.

Dona de uma variada e completa oferta de séries e filmes, originais ou não, a HBO Max é uma das plataformas de streaming que o público português mais aprecia. O seu conteúdo de arquivo inclui as sagas mais populares do mundo (“Harry Potter” e “Senhor dos Anéis”) e vários filmes clássicos que se deram muito bem nos Óscares.

Timothée Chalamet Dune HBO Max Filmes mais Vistos
© 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. and Legendary

Com uma disponibilidade de conteúdos tão imensa, é sempre fascinante ver o que o público português escolhe prestigiar. Nos últimos meses, títulos como “Barbie”, “Blue Beetle” ou “Wonka” já figuraram nos lugares cimeiros.

Lê Também:   Estes 10 filmes já são fortes candidatos à conquista dos Óscares 2025

Está então na hora de descobrir o Top 10 dos filmes mais vistos na HBO Max, segundo os dados da plataforma Flixpatrol:




10. THE FALLOUT, DE MEGAN PARK

© SSS Entertainment

Apoiada por novas amizades forjadas em circunstâncias súbitas e trágicas, a estudante de medicina Vada (Jenna Ortega) começa a reinventar-se, enquanto reavalia as relações com a família, amigos e a sua visão do mundo. Afastando-se da confortável rotina familiar, começa a arriscar com uma série de decisões que testam os seus limites e a empurram para novas direções.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes e séries para ver na Netflix, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (15 a 20 de Abril)

À medida que se aproxima de Mia (Maddie Ziegler), Vada redefine-se através das suas experiências partilhadas, levando-a mais longe daquele dia e mais perto de viver a sua vida presente.




9. KIMI, DE STEVEN SODERBERGH

© HBO MAX

Angela Childs (Zoë Kravitz), uma informática agorafóbica, descobre provas de um crime violento durante uma inspeção de rotina a um fluxo de dados.

Lê Também:   HBO Max em Abril | Nova Minissérie com Robert Downey Jr. (Oppenheimer) e outras perólas

Tenta reportá-lo às chefias da sua empresa, mas perante a resistência e a burocracia, percebe de terá de fazer aquilo que mais teme – sair do seu apartamento.




8. THE FLASH, DE ANDY MUSCHIETTI

© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Quando a tentativa de Barry Allen (Ezra Miller) em salvar a família altera inadvertidamente o futuro, Barry fica preso numa realidade onde o General Zod (Michael Shannon) regressou, ameaçando o mundo de aniquilação e onde não existem super-heróis para salvar a humanidade. Isto é, a menos que Barry consiga persuadir um Batman (Michael Keaton) já reformado e muito diferente e salvar um prisioneiro Kryptoniano (Sasha Calle), que não é exatamente quem ele gostaria que fosse.

Lê Também:   A maioria da crítica não gostou, mas esta série já é a mais vista da HBO Max

Para salvar o mundo onde se encontra e regressar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é fazer a corrida da sua vida. Mas será o sacrifício final suficiente para restaurar o universo?




7. CHARLIE E A FÁBRICA DE CHOCOLATE, DE TIM BURTON

HBO Max Charlie e a fábrica de chocolate
Willy Wonka tomou a HBO Max de assalto © 2005 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Adaptado da obra icónica de Roald Dahl, esta é a história de Willy Wonka (Johnny Depp), excêntrico proprietário de uma fábrica de chocolate, e de Charlie (Freddie Highmore), um rapaz que vive com a sua família numa casa muito pobre. Após um longo período em que não foi visto por ninguém, Wonka subitamente decide promover um concurso mundial para escolher um herdeiro para o seu império de doces.

Lê Também:   Antes de The Regime, Kate Winslet já tinha brilhado nesta minissérie na HBO Max

Cinco crianças, entre elas Charlie, encontram os Bilhetes Dourados em barras de chocolate e ganham uma visita guiada pela lendária fábrica, que ninguém visitava há 15 anos. Deparando-se com uma surpresa atrás da outra, Charlie fica rapidamente fascinado pelo estranho universo de Wonka e pela bizarra personalidade do seu criador.




6. AQUAMAN E O REINO PERDIDO, DE JAMES WAN

© 2023 Warner Brothers

Em “Aquaman e o Reino Perdido”, Jason Momoa volta a interpretar Arthur Curry/Aquaman, que agora equilibra os seus deveres como Rei de Atlântida e como pai. No centro do conflito, está Black Manta (Yahya Abdul-Mateen II) que impulsionado pela necessidade de vingar a morte do seu pai não poupará esforços para finalmente derrubar o Rei da Atlântida, agora que está mais forte do que nunca.

Lê Também:   Esta minissérie acabou de estrear e já é a mais vista da HBO Max

Quando Black Manta se apodera do mítico Tridente Negro que liberta uma antiga e maligna força, Aquaman precisará de se unir ao seu irmão aprisionado Orm (Patrick Wilson), o antigo Rei de Atlântida, para uma improvável aliança. Juntos, eles terão de deixar as suas diferenças para proteger o reino, salvar a família de Aquaman e o mundo de uma destruição irreversível.




5. BARBIE, DE GRETA GERWIG

“Barbie” continua a dar que falar agora na HBO Max © 2023 Warner Bros. Entertainment

Aqui encontramos Barbie (Margot Robbie) que vive na sua terra com o seu Ken (Ryan Gosling), rodeada de várias outras Barbies. Tudo corre bem até ao dia em que começa a sentir alterações na perfeição da sua vida. É então que ruma ao mundo real, onde se cruza com os empregados da Mattel, a marca de brinquedos que a criou e tudo ganhará outros contornos.




5. V DE VINGANÇA, DE JAMES MCTEIGUE

Ambientado numa Grã-Bretanha futurista e totalitária, “V de Vingança” é a história de Evey (Natalie Portman), uma jovem que é salva de morte certa por um homem mascarado (Hugo Weaving). Identificando-se apenas como “V”, o mascarado revela um carisma incomparável e um talento extraordinário na arte do combate e da astúcia. V desencadeia uma revolução quando insta os compatriotas a lutar contra a tirania e a opressão.

Lê Também:   Há ótimas notícias para todos os fãs de Game of Thrones

Ao descobrir a verdade sobre o misterioso passado de V, Evey toma também conhecimento sobre si própria e emerge como imprevisível aliada de V, no seu plano para devolver a justiça e a liberdade a uma sociedade afligida pela crueldade e a corrupção.




3. BLUE BEETLE, DE ANGEL MANUEL SOTO

© 2023 Warner Bros. Entertainment

Jaime Reyes (Xolo Maridueña), recém-licenciado, regressa a casa cheio de aspirações para o seu futuro, apenas para descobrir que a sua casa não está bem como a deixou. Enquanto procura encontrar o seu propósito no mundo, o destino intervém e Jaime vê-se inesperadamente na posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Besouro.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes para ver na Netflix, Disney+, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (8 a 14 de Abril)

Quando o Besouro subitamente escolhe Jaime para ser o seu hospedeiro simbiótico, é presenteado com uma incrível armadura de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino à medida que se transforma no Super-Herói, Blue Beetle.




2. DUNE, DE DENIS VILLENEUVE

© 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. and Legendary

“Dune” segue a jornada de Paul Atreides, um jovem dotado e destinado a um futuro grandioso que vai além da sua compreensão. Atreides é compelido a viajar para o planeta mais perigoso do universo, enfrentando desafios monumentais para assegurar o destino da sua família e do seu povo.

Lê Também:   O controverso novo filme de Jenna Ortega chega aos cinemas portugueses esta semana

Lá, forças malignas disputam o recurso mais valioso do planeta – uma substância capaz de libertar o maior potencial da humanidade – apenas aqueles capazes de superar os próprios medos podem acalentar esperanças de sobreviver.




1. WONKA, DE PAUL KING

© 2023 Warner Bros. Entertainment

Baseado na extraordinária personagem central de “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, o livro infantil mais icónico de Roald Dahl e um dos livros infantis mais vendidos de todos os tempos, “Wonka” conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e mestre chocolateiro do mundo se tornou no adorado Willy Wonka (Timothée Chalamet) que conhecemos hoje.

Lê Também:   Injustiça nos Óscares 2024 | Realizador português não receberá o prémio se Homem-Aranha vencer

Este espetáculo irresistivelmente vívido e inventivo já conquistou a HBO Max e apresenta um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo com uma deliciosa dentada de cada vez – provando que as melhores coisas da vida começam com um sonho e, se tivermos a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível.

E tu, qual destes filmes já viste na HBO Max?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *