© HBO Portugal

Ramy, a premiada série de comédia chega à HBO Portugal

A HBO Portugal continua a apostar nas comédias adicionando “Ramy,” a série vencedora de um Globo de Ouro® 2020, ao seu catálogo. 

“Ramy” foi a surpresa da última edição dos Globo de Ouro®. O seu protagonista e criador, o comediante Ramy Youssef de descendência egípcia, derrotou Bill Hader (“Barry“), Ben Platt (“The Politician”) e Paul Rudd (“Living With Yourself“). Aliás, o próprio não perdeu a oportunidade de brincar com a situação por ser supostamente desconhecido em comparação com os restantes nomeados.

Lê Também:
HBO Portugal em julho | As séries do mês

A série incide sobre Ramy, filho de migrantes egípcios, dividido entre a sua comunidade muçulmana, Deus e os seus amigos millenials. Nova Jérsia serve de pano de fundo a esta comédia dramática, onde o jovem explora os desafios de ser apanhado entre uma comunidade egípcia, que acha que a vida é um teste moral, e uma geração, que acha que a vida não tem consequências.

A HBO Portugal juntou ao seu catálogo as duas primeiras temporadas, sendo que a terceira foi recentemente confirmada. Para além de Youssef, a série conta com Mo Amer, Hiam Abbass (“Succession“), Mahershala Ali (“Green Book“), Amr Waked, May Calamawy, Dave Merheje, Laith Nakli, Poorna Jagannathan e Elisha Henig.

TRAILER | RAMY, DO EGIPTO PARA NOVA JÉRSIA

A primeira e segunda temporada chegam hoje, dia 22 de julho, à HBO Portugal.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 865 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.