A Very English Scandal | © HBO Portugal

HBO Portugal em julho | As séries do mês

Em julho a HBO Portugal não se poupou em novas séries. Este mês temos histórias de amor, viagens no tempo, escândalos e utopias! Vais perder?

A HBO Portugal continua a apostar nas melhores produções internacionais mas também em produto português! A plataforma de streaming arranca o mês com “Mistérios de Lisboa”, uma história portuguesa, e até ao final traz-nos histórias de escândalos reais, histórias de amor a três, sociedades utópicas e até novas comédias para contrastar com as séries de terror que nos apresenta também nos próximos dias. Para terminar o mês, a última estreia é também de orgulho português, com “Ruth”, uma mini-série sobre Eusébio.

Será que vais conseguir acompanhar tudo o que queres este mês? Descobre as novidades da plataforma através das setas.

1 de 12

MISTÉRIOS DE LISBOA (estreia, 1 de julho)

HBO Portugal
Mistérios de Lisboa | © HBO Portugal

Mistérios de Lisboa” é uma história sobre uma atribulada viagem por Portugal, França, Itália e Brasil, cheia de aventuras e desventuras, revelações, paixões violentas, vinganças, amores desgraçados e ilegítimos. A série começa num colégio interno religioso, onde Pedro da Silva (Afonso Pimentel), um menino órfão, vai descobrir a identidade da sua mãe, a Condessa Ângela de Lima (Maria João Bastos). Ajudada pelo padre Dinis (Adriano Luz), o verdadeiro protector de Pedro, a Condessa conhece assim o filho do qual teve de abdicar, um filho bastardo nascido de uma paixão proibida. Ao longo da série encontramos uma série de figuras que dominam o destino de Pedro da Silva: o padre Dinis que de aristocrata e libertino se converte em justiceiro, uma condessa roída pelo ciúme e sedenta de vingança, um pirata sanguinário que se tornou num próspero homem de negócios que atravessam a história do séc. XIX e a procura de identidade do menino órfão.

TRAILER | OS MISTÉRIOS DE LISBOA

1 de 12

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *