The Lost Boys (1987) | © 1987 - Warner Home Video

Reboot de The Lost Boys começa a avançar

Um filme de culto de 1987, “The Lost Boys” vai regressar aos ecrãs com novas caras e via Warner Bros. Fica a par dos primeiros detalhes do reboot.

Sim, é mais um reboot em desenvolvimento e uma vez mais com um título bastante conhecido dos anos 80. “The Lost Boys”, o filme de Joel Schumacher que juntou Corey Haim, Corey Feldman, Kiefer Sutherland, Jason Patric, Alex Winter, Dianne Wiest e Jami Gertz, vai regressar aos cinemas através dos estúdios da Warner Bros. e já começou a reunir o seu novo elenco.

A nova longa-metragem já tem Jonathan Entwistle (“The End of the F***ing World“) na cadeira da realização, com Randy McKinnon (“Static Shock”) a tratar do argumento desta adaptação. A produção estará a cargo de Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger pela Automatik, e Zac Frognowski e Josh Glick serão produtores executivos.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

Para quem não se recorda, “The Lost Boys” conta a história de dois rapazes que se mudam para uma cidade costeira da Califórnia, junto à praia, com a sua mãe, e acabam por se envolver com um grupo de motoqueiros… que são na realidade um grupo de vampiros.

E, em termos de elenco, já foram confirmados os grandes protagonistas do filme. “The Lost Boys” irá contar com os jovens actores Noah Jupe e Jaeden Martell; o primeiro ficou conhecido com os filmes “Um Lugar Silencioso“, e entrou também em “The Undoing” e “Honey Boy”, já Martell fez parte do elenco de “It”, “Knives Out” e foi protagonista de “Defending Jacob”.

Apesar de poder ser surpresa para alguns, este não é o primeiro projecto inspirado no filme a tentar ganhar asas nos últimos anos. Recentemente a The CW pediu uma série inspirada no filme mas o projecto não passou da fase de pilotos.

TRAILER | THE LOST BOYS ESTREOU EM 1987

Já viste The Boys Lost? O que pensas deste reboot?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *