©Netflix

Regina King vai realizar o monster movie, Bitter Root

Após a sua recente nomeação ao Óscar, Regina King vai seguir o caminho da realização e adaptar a novela gráfica “Bitter Root” num filme para a Legendary Entertainment.

O talento de Regina King tem brilhado desde a sua carreira como atriz, arrecadando o Óscar para Melhor Atriz Secundária em 2019 com “If Beale Street Could Talk” e quatro Emmys, o mais recente em 2020 para Melhor Atriz com a série “Watchmen”. Para além disso, a sua estreia como realizadora também foi um sucesso merecendo a nomeação nos Óscares deste ano para o prémio de Melhor Realizadora com o filme “One Night in Miami”.

Regina King dá agora o seu próximo passo na realização com a adaptação em longa-metragem da novela gráfica da Image Comics, “Bitter Root” – criada por David F. Walker, Sanford Greene e Chuck Brown, para a companhia por detrás do sucesso de bilheteira “Godzilla vs Kong”, a Legendary Entertainment. King junta-se também na produção com Reina King através da Royal Ties, em cooperação com Ryan Coogler, Zinzi Coogler e Sev Ohanian através da Proximity Media.

Lê Também:
Reabertura das salas | Percorrer cinemas com Nomadland e outros filmes

Ainda na equipa de Regina King teremos Sean Owolo da Drapetomedia, como produtor executivo em conjunto com Walker, Greene e Brown. Bryan Edward Hill, que está neste momento também a trabalhar num novo filme dos “Power Rangers”, está encarregue de reescrever o guião.

Descrito como uma mistura entre “Get Out” e “Blade”, “Bitter Root” passa-se em 1924 durante a Renascença do Harlem e conta sobre os Sangeryes, uma família de grandes caçadores de monstros, que enfrentam um mal que desce sobre Nova Iorque. A novela gráfica recebeu uma nomeação de Eisner em 2019, para Melhor Nova Série, e venceu um prémio Ringo para Melhor Série.

TRAILER | APROVEITA E VÊ A PRIMEIRA REALIZAÇÃO DE REGINA KING, “ONE NIGHT IN MIAMI”!

Preferes Regina King como atriz ou realizadora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *