© Tinseltown / ShutterStock (ID: 1498511723)

Robert De Niro perde a paciência perante os improvisos de Leonardo DiCaprio durante as filmagens de Assassinos da Lua das Flores

Com “Assassinos da Lua das Flores” quase a estrear, Martin Scorsese revelou um desentendimento entre Robert De Niro e Leonardo DiCaprio.

Martin Scorsese tem um novo filme, e chama-se “Assassinos da Lua das Flores”. Ao que parece, pelas várias críticas do meio especializado, será um dos seus melhores filmes de sempre.

Lê Também:   Está na hora de ir ao ginásio? Estas são 7 dicas essenciais para iniciantes

Segunda a sinopse, “nos anos 1920, a população mais rica per capita não era a parisiense ou a nova-iorquina: era a dos índios Osage, no Oklahoma, EUA. Foi descoberta uma imensa jazida de petróleo debaixo da terra que lhes fora designada quando deslocados do seu território original, e os cerca de 2000 Osage recebiam uma percentagem dos lucros das companhias petrolíferas. A tribo, cuja riqueza foi largamente reportada em revistas e jornais, desafiava todos os estereótipos relacionados com os americanos nativos: andavam de Cadillac com motorista, construíam mansões, mandavam os seus filhos estudar na Europa. Então, misteriosamente, os Osage começaram a ser assassinados. Alguns, envenenados, outros, mortos a tiro ou espancados. Os osage eram, em simultâneo, a comunidade mais rica e com o maior índice de assassínios do planeta.”

Lê Também:   Martin Scorsese e a Banalidade do Mal

Este filme marca uma nova colaboração do lendário realizador com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Neste último filme, a dupla de atores não se entendeu na rodagem.

A DISCUSSÃO

Martin Scorsese
É notável a interpretação de Lily Gladstone. ©AppleTV+

Segundo Martin Scorsese, o lendário Leonardo DiCaprio teve de levar um “aviso” do próprio realizador. Isto porque o ator estava a improvisar demasiado, algo que incomodou até Robert De Niro.

Lê Também:   Martin Scorsese revela qual será o próximo filme depois do êxito de Assassinos da Lua das Flores

A marcar também uma nova colaboração do realizador com estes dois atores, não é a primeira vez que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro trabalham juntos, e a química de trabalho não é a melhor.

Numa entrevista ao The Wall Street Journal, Martin Scorsese revelou que o método de DiCaprio era aborrecido, acrescentando ainda, “de vez em quando, eu e o Robert olhávamos um para o outro e revirávamos os olhos. Depois dizíamos, não precisas desse diálogo”.

“Assassinos da Lua das Flores” marca a sexta colaboração do realizador com Leonardo DiCaprio, e a décima colaboração com Robert De Niro. Apesar do desentendimento, foi o próprio Robert De Niro que aconselhou Leonardo DiCaprio a Martin Scorsese, depois de terem trabalhado juntos em “This Boy’s Life” (1993).

TRAILER | PREPARA-TE PARA ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES, DE MARTIN SCORSESE

Qual é o pior desentendimento entre atores que conheces?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *