You have the night

Rotterdam 2019 | Festival online disponível durante esta semana

A pensar nos cinéfilos que não têm a oportunidade de ver as novas obras do cinema independente nos festivais internacionais, o Festival Scope apresenta os filmes exibidos durante o IFF Rotterdam 2019!

A iniciativa começou no início de fevereiro e entre as obras que podes ver estão a portuguesa “Alva” e as japonesas “Domains” e “The Garden Apartment“. O catálogo completo inclui 22 filmes a que podes ter acesso do conforto de tua casa, a qualquer hora, em qualquer dia, mas cuidado, pois a edição termina já a 24 de fevereiro!

Lê Também:
Rotterdam 2019 | Catálogo das obras disponíveis em Portugal

O preço é de 4€ por filme, existindo ainda um Festival Pass para mais de cinco filmes, cada a 2€. Contudo, estão somente disponíveis 200 bilhetes por filme, por isso, não percas a tua oportunidade e passa já pelo festival! Todos os títulos disponíveis possuem legendas em português europeu e podem ser vistos pelo site do Festival Scope, uma plataforma online dedicada à partilha de obras prestigiadas em festivais internacionais.

Se gostas de cinema independente não percas o IFFR 2019! Em breve teremos também outra iniciativa semelhante de mais um festival internacional, não percas as novidades na Magazine.HD.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2280 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *