Sarah Paulson em "Bird Box" | © Netflix

Sarah Paulson irreconhecível em Impeachment: American Crime Story

Sarah Paulson junta-se novamente ao mundo de Ryan Murphy. Depois de “The People v. O.J. Simpson”, a actriz está irreconhecível na saga de “Impeachment”.

A actriz Sarah Paulson continua a ser uma das musas inspiradoras de Ryan Murphy, e a sua presença nos seus projectos tem sido uma constante para deleite de vários fãs. Parte integrante dos elencos de “American Horror Story“, Paulson passou rapidamente para uma nova série antológica de Murphy e foi Marcia Clark em “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”. Agora, volta ao universo American Crime Story para “Impeachment”.

“Impeachment: American Crime Story” é a nova temporada da saga e é inspirada no escândalo que abalou a presidência de Bill Clinton, nos Estados Unidos da América. A história irá seguir a perspectiva de três mulheres envolvidas no caso: Monica Lewinsky, uma das figuras centrais e que esteve directamente ligada a Clinton, Linda Tripp, colega de Lewinsky no Departamento da Defesa dos EUA, e Paula Jones, a mulher que acusou Clintou de assédio sexual.

Lê Também:
Melhores Séries Estreadas em 2016 | American Crime Story: The People v. O.J. Simpson

Saah Paulson será Paula Jones, a colega de Lewinsky que gravou todas as conversas entre ambas, tendo-se tornado importantes provas no escândalo que abalou a presidência dos EUA. E foi pelas redes sociais que a actriz anunciou que a produção de “Impeachment” já estaria bem encaminhada. Entre maquilhagem, cabeleireiro e guarda-roupa, Paulson aparece irreconhecível na pele de Tripp.

TWITTER | SARAH PAULSON COMO LINDA TRIPP

Sobre a possibilidade de ser Tripp, Paulson revelou à EW que tem sempre curiosidade em interpretar personagens reais pelas possibilidade de aprender mais, e que ter julgamentos prévios não é o seu mote. Disse que Steve McQueen, com quem trabalhou em “12 Anos de Escravo”, ajudou-a a perceber que as ideias pré-concebidas não a ajudam a ser melhor no seu papel necessariamente. E foi com essa perspectiva que trabalhou em “The People v. O.J. Simpson“, e que vai colocar em prática para a nova temporada. Para a actriz, o interese do trabalho está em explorar estas pessoas que se guiam por uma bússola de nobreza em última instância.

“Impeachment: American Crime Story” conta no elenco, para além de Sarah Paulson, com Beanie Feldstein (“Booksmart: Inteligentes e Rebeldes“) como Monica Lewinsky, Annaleigh Ashford (“Bad Education“) como Paula Jones e Clive Owen (“Inside Men”) como Presidente Bill Clinton. A apoiar os protagonistas da história estarão ainda Billy Eichner como Matt Drudge, o fundador de The Drudge Report e Betty Gilpin (“G.L.O.W.“) como a conservadora Ann Coulter.

Tens gostado de ver os trabalhos de Sarah Paulson com Ryan Murphy?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *