Photo by Emerson Miller/Paramount Network - © 2019 - Paramount Network

Skyshowtime, o streaming da Paramount, tem agora um novo e inovador plano de subscrição exclusivo em Portugal

A plataforma de streaming da Paramount, a SkyShowtime, anunciou um plano inovador e exclusivo, com um preço mais vantajoso para os subscritores.

A mais recente adição ao mercado de plataformas de streaming disponíveis em Portugal, juntando-se às já disponíveis Netflix, Disney+, HBO Max, Prime Video, Apple TV+, Mubi e Filmin, não pára de adicionar novidades.

Lê Também:   Os 15 melhores filmes portugueses na HBO Max para celebrar o 25 de Abril

Para além de mais de 10 mil horas de entretenimento de algumas das maiores produtoras e os conteúdos mais populares de todo o mundo, a SkyShowtime tem-se destacado pelos seus conteúdos exclusivos e lançamentos impactantes como o vencedor de Óscar de Melhor Filme, “Oppenheimer“. O serviço tem também disponíveis séries originais como “Poker Face”, “The Curse”, “Ted“, “A Gentleman in Moscow”, entre outras.  

A mais recente aposta da plataforma é um plano mais barato, para continuar a entrar em cada vez mais casas portuguesas.


O NOVO PLANO

Missão: Impossível Ajuste de Contas com Tom Cruise skyshowtime streaming plano barato astroid city
© SkyShowtime

No dia 23 de abril, ficou disponível um novo plano suportado por anúncios, numa parceria exclusiva de venda de publicidade entre a SkyShowtime e Paramount Advertising International.

Lê Também:   Estes são os 7 melhores filmes da Netflix baseados em livros

Esta ação segue o exemplo de outras plataformas como a Netflix, Disney+, e Amazon Prime Video; no entanto, é a SkyShowtime o primeiro grande serviço de streaming a lançar um plano suportado por anúncios em simultâneo em todos os seus mercados.

O novo plano, Standard with Ads, terá uma média de quatro a cinco minutos de anúncios por hora. Com o lançamento oficial desta alternativa, a SkyShowtime e a Paramount conseguem oferecer aos seus subscritores duas experiências – com ou sem publicidade, adaptadas no seu preço e permitindo competitividade.

Lê Também:   Quando chega Godzilla Minus One, vencedor do Óscar em 2024, ao streaming?

Ambos os planos permitem acesso a todos os conteúdos da plataforma, sendo que o Standard with Ads tem o excelente preço de 4,99€ por mês. O anterior plano, Standard Plus, continua disponível pelo preço de 6,99€ por mês.

Este plano foi aplicado em simultâneo nos mais de 20 mercados da SkyShowtime, incluindo Albânia, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chéquia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, Hungria, Kosovo, Montenegro, Macedónia do Norte, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia e Suécia.

TRAILER | A GENTLEMAN IN MOSCOW É UMA DAS SÉRIES QUE PODES ENCONTRAR NO SKYSHOWTIME

Tens SkyShowtime? Vais aderir ao novo plano?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *