Anna Quelhas / Shutterstock.com

Prime Video anuncia alterações nos seus planos para 2024

A Prime Video continua a adicionar os melhores filmes, entre clássicos e os mais recentes, ao catálogo. Mas surge uma mudança com o novo ano.

Mississipi em Chamas”, “Meia Noite em Paris”, “Millennium – Os Homens Que Odeiam as Mulheres”, “Annie Hall”, “Touro Enraivecido” “Drácula de Bram Stoker”, “Fala Comigo“, “Parque Jurássico”, “Sacanas Sem Lei”, “Oblivion“, “Infiltrado”, “A Hora Mais Negra“ e “Ex Machina” são alguns dos filmes que a Prime Video adicionou recentemente ao seu catálogo.

Lê Também:   Estes são atualmente os filmes mais vistos da Apple TV+ (há o regresso de um velho conhecido)

Desta maneira a plataforma de streaming da gigante Amazon, liderada por Jeff Bezos, está-se a revelar como uma das melhores plataformas de streaming da atualidade.  No entanto, o novo ano vai começar com uma pequena contrapartida. No passado recente a Netflix foi a primeira plataforma a fazer mudanças drásticas ao acabar com a partilha de contas pela qual era muito famosa.

Lê Também:   Esta obra prima da ficção científica com Alicia Vikander e Oscar Isaac venceu um Óscar e já está disponível na Prime Video

No mesmo sentido está também a Disney+, que pretende terminar com este tipo de partilha. Agora a Prime Video também vai ter mudanças.




A MUDANÇA NO SERVIÇO

prime video amazon prime streaming oblivion tom cruise morgan freeman mudança plano dolby preço custo
“Oblivion” é uma das adições mais recentes na Prime Video © Universal Pictures

Segundo o meio especializado The Verge, a Prime Video trouxe mudanças significativas ao seu serviço. No final de Janeiro a plataforma introduziu anúncios entre os filmes e séries, assim como a saída do Dolby Vision HDR e Dolby Atmos. Porém, os anúncios trazem um plano mais barato para os consumidores e competitivo para o mercado (4,99€ por mês). Permite ter três dispositivos ligados em simultâneo à mesma conta, mas os conteúdos originais como “The Boys“, “The Marvelous Mrs. Maisel” ou “Fleabag” não estão disponíveis.

Lê Também:   A icónica digressão Taylor Swift: The Eras Tour já tem data de estreia na Disney+

A saída destes dois últimos pontos foi confirmada pela porta-voz da Amazon Katie Barker – “as capacidades Dolby Vision HDR e Dolby Atmos só estão disponíveis em títulos relevantes” Agora, para deixares de ter anúncios e voltares a ter estas duas opções que melhoram a experiência de cada série e filme, terá um valor extra de 2,99€.

TRAILER | PRIME VIDEO COMEÇA O ANO COM MUDANÇAS MAS TAMBÉM MELHORA O CATÁLOGO

Tens esta plataforma de streaming? Para ti, qual é a melhor? Qual é o melhor filme e série da Prime Video?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *