© Bilal Hafeez3249 via ShutterStock (ID: 2315008129)

Estes são atualmente os filmes mais vistos da Apple TV+ (há o regresso de um velho conhecido)

A Apple TV+ é muito mais do que séries. Estes são os filmes mais vistos do momento e há surpresas.

A Apple TV+ tem começado a ganhar terreno no mundo das plataformas de Streaming graças as diversas séries como “Bad Sisters”, “Silo”, “Hijack”, “The Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Foundation”, “For All Mankind”,“Ted Lasso” e “Monarch: Legacy of Monsters” entre muitas outras.

Lê Também:   Esta obra prima de Quentin Tarantino ganhou um Óscar e já está disponível na Prime Video

Ao lado destas importantes séries da atualidade, a plataforma de streaming da gigante tecnológica também tem mostrado serviço no cinema com “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese e “Napoleão”, de Ridley Scott. Desta forma a Apple TV+ foi considerada a plataforma de streaming com o melhor conteúdo em 2023, através de um estudo da Parrot Analytics, que revelou que o serviço tem 51% dos seus conteúdos com uma classificação boa ou melhor.

Lê Também:   Apple TV+ quer mais conteúdo sobre a Segunda Guerra Mundial depois de Masters of the Air

Nesse sentido, a Apple TV+ tem vários filmes que valem a pena serem vistos. Eis os filmes mais vistos do momento na plataforma de streaming da gigante tecnológica.

10. PALMER

Justin Timberlake protagoniza um drama inspirador, que nos vai deixar presos ao ecrã de início ao fim. Neste filme o ator é Eddie Palmer, uma antiga estrela de futebol americano do secundário que vê a sua carreira encurtada após ser condenado a 12 anos de prisão.

Lê Também:   Adele atendeu e está de regresso à Europa oito anos depois (já há datas)

Depois de cumprida a pena, regressa à sua terra natal, em Louisiana, para a casa da avó que o viu crescer. Numa tentativa de voltar a endireitar a sua vida, descobre que é mais difícil do que imaginava, com a constante assombração do seu passado e dos olhares da comunidade. Pelo meio, um rapaz de 7 anos fica ao seu cargo, criando um laço improvável. O famoso cantor e ator voltou ao topo dos filmes mais vistos da gigante tecnológica.




9. TETRIS

Protagonizado por Taron Egerton, “Tetris” segue o empresário norte-americano Henk Rogers, depois de descobrir o jogo em 1988. O empresário arrisca tudo numa viagem à União Soviética para se unir ao criador e levar o jogo às massas. O filme da Apple Tv+ conseguiu uns sólidos 81% de classificação no Rotten Tomatoes.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV | Semana de 5 a 11 de Fevereiro




8. EMACIPATION

“Inspirada numa história verídica, um homem passa por terrores imagináveis para tentar reunir-se com a sua família” – um drama protagonizado por Will Smith e realizado por Antoine Fuqua.

Lê Também:   Este belo filme de ficção científica com Tom Cruise e Morgan Freeman já está disponível na Prime Video




7. FINCH

Protagonizado por Tom Hanks e realizado por Miguel Sapochnik, “Finch” conta a história de “Um desastre mundial que acabou com a civilização e transformou o planeta num grande deserto assolado por tempestades de areia. No meio desse cenário, um homem tenta sobreviver contando apenas com a ajuda de seu cachorro e um robot”. Com 74% no agregador de críticas Rotten Tomatoes, é um filmes dos mais vistos da Apple TV+.

Lê Também:   Estes são os Vencedores dos Grammy Awards 2024 (há surpresas e recordes inéditos)




6. APPLE MUSIC LIVE: SZA

Agora um pouco fora da linha dos restantes filmes presentes nesta lista. Se tens Apple TV+ tem a oportunidade de ver o concerto inteiro de uma das artistas mais importantes do último ano. SZA atua no Barclays Center, em Brooklyn.

Lê Também:   Song of Nunu: A League of Legends Story, a Crítica | O jogo perfeito para os fãs do famoso MOBA




5. GHOSTED

Ghosted” é uma hilariante comédia que também junta momentos de ação, ideal para quem procura uma sessão de cinema animada durante as férias de verão.

Lê Também:   O thriller perfeito com Jodie Foster e Denzel Washington já está disponível na Prime Video

Realizado por Dexter Fletcher, responsável pelos filmes biográficos “Bohemian Rhapsody” e “Rocketman“, o cineasta traz-nos uma comédia protagonizada por Ana de Armas e Chris Evans. Ao elenco juntam-se nomes como Adrien Brody, John Cho, Anthony Mackie, entre outros.




4. LUCK

A história cheia de azar de Sam Greenfield. A protagonista deste filme de animação da Apple Original Filmes e Skydance Animation. “Luck” conta-nos a história de Sam, “a pessoa mais azarada do mundo! Sem perceber como, vai parar à nunca antes vista Terra da Sorte, onde vai ter de dar-se com as criaturas mágicas que lá vivem para mudar a sua onda de azar”, pode ler-se na sinopse.

Lê Também:   Apple TV+ quer mais conteúdo sobre a Segunda Guerra Mundial depois de Masters of the Air




3. GREYHOUND

“Nesta história inspirada em factos reais, o capitão Ernest Krause (Tom Hanks) lidera uma frota internacional de 37 navios numa missão extremamente perigosa através do Atlântico para levar milhares de soldados e suprimentos indispensáveis às forças aliadas”, lê-se na sinopse.

Lê Também:   Celebra o Dia dos Namorados com os melhores sets de LEGO para oferecer à tua cara-metade

Inclusive a Apple TV+ quer uma nova produção sobre a Segunda Guerra Mundial da autoria de Tom Hanks – produtor Gary Goetzman revelou que a plataforma de Streaming está interessada num filme sobre a Segunda Guerra Mundial. Acrescenta ainda que a gigante tecnológica quer algo na mesma linha de “Missão Greyhound”, escrito e produzido por Tom Hanks.




2. THE FAMILY PLAN

“Dan é um antigo assassino profissional que decidiu viver uma vida normal. Porém, quando inimigos do passado o encontram, ele foge para Las Vegas com a mulher e os três filhos para mantê-los à salvo”, pode-se ler na sinopse. Protagonizada por Mark Wahlberg e Michelle Monaghan, esta é uma das comédias mais divertidas da Apple TV+.

Lê Também:   Quem é YG Marley, neto do eterno Bob Marley, que está a conquistar o TikTok?




1. ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES

Com Robert De NiroLeonardo DiCaprioBrendan Fraser e Lily Gladstone nos papéis principais, “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese foi um dos melhores filmes de 2023.

Lê Também:   Google promete melhor qualidade nas imagens com novo sistema de Inteligência Artificial

O projeto foi produzido pela Imperative Entertainment, Sikelia Productions, Appian Way e Apple Studios. A obra de Martin Scorsese conta a história dos assassinatos da nação Osage, depois de estes terem descoberto grandes depósitos de petróleo nas suas terras.

Tens Apple TV+?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *