© Disney+

Trailer | The Acolyte, da Disney+, apresenta o novo grande vilão Star Wars

“The Acolyte”, a próxima série “Star Wars”, está prestes a chegar ao Disney+ e o primeiro trailer acaba de ser revelado.

Em 1977, estreava o primeiro filme da saga “Star Wars”, assinado por George Lucas. Na altura pouca gente imaginava o duradouro impacto que a saga teria tantos anos depois. Sob o domínio da Disney e de Kathleen Kennedy, “Star Wars” é hoje uma das marcas mais vitais da indústria, já tendo ultrapassado o arco da família Skywalker.

Lê Também:   Este épico com 93% no Rotten Tomatoes é o filme mais visto em Portugal

No cinema, já tivemos direito a uma trilogia que apresentou uma nova geração de personagens como Rey, Finn e Kylo Ren e prequelas como “Rogue One”  ou “Solo: Uma História de Star Wars”.

© Disney+

Porém, é no pequeno ecrã que “Star Wars” tem encontrado uma nova vida, através de projetos como o universo de “The Mandalorian” imaginado por Jon Favreau e Dave Filloni ou as prequelas Obi-Wan Kenobi” e “Andor”, ambos reconhecidos nos prémios Emmy.

Lê Também:   Esta série tem 100% no Rotten Tomatoes e está de volta à HBO Max

Com o sucesso deste universo televisivo, a aposta em “Star Wars” veio mesmo para ficar e a Disney+  já tem uma nova série que promete entusiasmar os fãs da saga.


POSTER | THE ACOLYTE: “NUMA ERA DE LUZ, A ESCURIDÃO ASCENDE”

Criada por Leslye Headland, chega-nos então “The Acolyte”, uma série de 8 episódios que se passará cem anos antes dos eventos ocorridos em “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma“, sendo o mais longe no passado que a saga já explorou até aqui.

A nova aposta do Disney+, que promete surpreender, tem como premissa uma chocante série de crimes cometidos contra Jedi que colocará em lados opostos, um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) e uma perigosa guerreira do seu passado (Amandla Stenberg). À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece.

Lê Também:   Injustiça nos Óscares 2024 | Realizador português não receberá o prémio se Homem-Aranha vencer

Para além desta dupla promissora, o elenco de “The Acolyte” traz ainda Jodie Turner-Smith, Manny Jacinto, Charlie Barnett, Dafne Keen, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman e Joonas Suotamo. Além de servir como showrunner e produtora executiva, Headland comandou também os dois primeiros episódios da série. Os restantes contam com o trabalho do experiente realizador Kogonada (episódio 3 e 7), Alex Garcia Lopez (episódio 4 e 5) e Hanelle Culpepper (episódio 6 e 8).

“The Acolyte” chegará ao Disney+ já dia 4 de junho com um episódio duplo.

TRAILER | THE ACOLYTE É A PRÓXIMA AVENTURA STAR WARS

E tu, estás entusiasmado para a estreia de “The Acolyte” no Disney+?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *