©Debby Wong via ShutterStock (ID: 211595062)

Taylor swift convida Cara DeLevingne e Phoebe Waller-Bridge para uma Girl’s Night e Andrew Scott aparece também

Taylor Swift convidou alguns amigos e amigas para um jantar durante a Eras Tour e alguns convidados surpreenderam.

Sumário:

  • Taylor Swift convida várias estrelas para um jantar em Londres.
  • Taylor Swift, Cara Delevigne, Kate Moss, e outras celebridades juntas em Notting Hill;
  • Andrew Scott e Phoebe Waller-Bridge mostram-se amigos fora da câmara.
Lê Também:
Desconhecidos, a Crítica: Andrew Scott e Paul Mescal irrepreensíveis no novo filme de Andrew Haigh

Esta semana, na pausa da sua Tour, Taylor Swift organizou um jantar com árias celebridades à mesa, destacando-se Kate Moss, Stella McCartney, Este e Danielle Haim, Chrissie Hynde, Cara DeLevingne, Luna Dunham, Phoebe Waller-Bridge e Andrew Scott. Jantaram em Notting Hill, em Londres, num restaurante argentino chamado “Casa Cruz“.

Phoebe Waller-Bridge e Andrew Scott surpreenderam os fãs ao saírem do restaurante juntos e dividirem um táxi. A dupla que fez sucesso na série “Fleabag“, disponível na Prime Video da Amazon, ainda é relembrada pelos fãs embora tenha terminado a série cómica em 2019. Numa entrevista recente o ator confessa gostar de ainda ser chamado de “Hot Priest” que advém da série: “Acho ótimo”.

Andrew Scott e Phoebe Waller-Bridge atualmente

©Fred Duval via ShutterStock (ID: 2389079391)

A série conta com 2 temporadas, no qual Andrew Scott participou em apenas 6 episódios. No entanto, a sua personagem não deixou margem para esquecimentos e tornou-se icónica em todos os aspetos. Embora tenha interpretado uma personagem cómica chamadA de “Hot Priest”, o ator confessa: “Não me impediu de abrir as minhas asas e foi uma personagem maravilhosa. Há muitas coisas piores de se ser chamado na vida”. Taylor Swift convidou Andrew Scott como único homem do jantar e os fãs ficaram intrigados com esta escolha, sendo ele amigo do ex-namorado da cantora, Joe Alwyn.

Lê Também:
Fleabag, segunda temporada em análise

Atualmente, o ator marca presença numa outra série “Ripley“, na Netflix, baseada nos romances de Tom Ripley. A autora Patricia Highsmith, viu a sua obra adaptada para uma série que acompanha Scott no papel de um vigarista contratado por um rico que quer convencer o filho a voltar de Itália para casa. O ator revelou numa entrevista para a Vanity Fair ter tido dificuldades a interpretar a personagem: “Achei mentalmente e fisicamente muito difícil. Essa é a verdade”.


©DFree via ShutterStock (ID: 2327538453)

Por outro lado, Phoebe Waller-Bridge fez parte do elenco do mais recente “Indiana Jones” nos cinema. E esteve quase para emergir numa produção com o ator Donald Glover, para a série de espionagem da Prime Video “Mr and Mrs Smith”. No entanto, a parceria nunca deu frutos por escolha do ator que alegou: “Acho que foi porque éramos amigos e eu realmente gostava da Phoebe (…) é um divórcio de uma forma estranha (…) acho que um bom relacionamento é aquele em que não hesitamos o extremamente desconfortável. E não sei se algum dia poderemos ser completamente brutais um com o outro”.

Lê Também:
Ripley, a Crítica | Um ensaio sobre a natureza do mal

Ainda não há planos futuros para o regresso de uma Tour de Taylor Swift nem do regresso da dupla Phoebe Waller-Bridge e Andrew Scott às plataformas de Streaming, mas sabemos que a dupla veio para a realidade e mantém uma relação de amizade até hoje.

E tu, qual a tua opinião acerca da série “Fleabag”?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *