Taylor Swift | A linha temporal dos romances da heroína da Eras Tour
Taylor Swift é a cantora pop mais popular do mundo! No entanto, a artista também é conhecida por outra coisa: as suas relações amorosas.
Sumário:
- Taylor Swift é a cantora pop mais popular do mundo. No entanto, a artista americana é muito conhecida pelas suas relações amorosas.
- Aqui vamos dar-te uma linha cronológica das relações da artista responsável pela Eras Tour.
- Desde Joe Jonas, a Taylor Lautner, Tom Hiddleston, Joe Alwyn até à sua atual relação, ficam aqui as conhecidas relações de Taylor Swift. Muitas delas que acabaram nas suas letras.
Taylor Swift sempre foi muito criticada pelas suas relações amorosas, especialmente por escrever canções relacionadas com essas experiências, mas é isso que faz com que Swift se consiga conectar tanto com os seus fãs, pois estes também passaram por situações semelhantes. Contudo existe uma certa hipocrisia nesta situação, porque se Taylor Swift fosse um homem não seria tão criticada por escrever canções sobre as suas relações amorosas.
Agora, vamos ver o historial da cantora, desde a sua relação atual com o jogador de futebol americano Travis Kelce, a John Mayer, Tom Hiddleston, Harry Styles, entre outros.
Começamos com a sua relação com o cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers. Os dois cantores estiveram juntos desde julho de 2008 até outubro desse mesmo ano. O momento mais memorável da relação foi mesmo o seu fim, pois Joe Jonas terminou com Taylor Swift num curto telefonema. E, é claro, que uma canção saiu desta situação: “Forever and Always” do álbum “Fearless”.
Seguimos com Lucas Till (“MagGyver”), o ator teve uma curta relação com Swift em 2009, literalmente de um só mês. Foi o próprio que confirmou depois de ter feito parte do videoclipe de “You Belong With Me”, também do álbum “Fearless”.
Outra curta relação foi com o ator Taylor Lautner (saga Twilight). Os dois conheceram-se durante as filmagens de “Dia dos Namorados” em 2009 onde fizeram um par romântico no ecrã e esse romance saiu para a vida real. “Back to December” do álbum “Speak Now” é a canção dedicada a Lautner. Mas, ao contrário de outras relações da cantora, os dois Taylors dão-se bem, ao ponto de Lautner ter feito parte do videoclipe de “I Can See You”.
Taylor Swift: Desde John Mayer até Calvin Harris
De dezembro de 2009 até fevereiro do ano seguinte, Taylor Swift esteve numa relação com o cantor John Mayer. Infelizmente, esta foi outra relação que não acabou bem, especialmente devido ao facto de Mayer não ter gostado da canção “Dear John”, escrita sobre ele.
Uma das relações mais surpreendentes de Taylor Swift foi com o ator Jake Gyllenhaal. Os dois namoraram desde outubro de 2010 até janeiro de 2011. Aparentemente, foi o ator que terminou a relação com a cantora de repente. Em relação a que canções são baseadas no ator, é dito que muitas das obras do álbum “Red”.
Em 2012, entre julho e outubro, Taylor Swift namorou com Connor Kennedy, sim esses Kennedy. A separação entre os dois foi amigável.
Depois veio a relação com Harry Styles, entre novembro de 2012 a janeiro de 2013, no entanto a situação entre os dois cantores ficou estranha após o fim da relação. Mas com o tempo ambos aprenderam a ser amigos. É dito que muitas das canções do álbum “1989 (Taylor’s Version)”, em particular “Is It Over No?”, são sobre Harry Styles.
Uma das relações mais longas de Taylor Swift foi com Calvin Harris, desde fevereiro de 2015 até maio de 2016. Os dois músicos foram vistos várias vezes juntos, mas dois meses depois após a celebração do aniversário, Calvin Harris terminou a relação com Taylor Swift, havendo até acusações de traição.
Taylor Swift: Desde Tom Hiddleston até à atualidade
Outra surpresa foi a relação entre Swift com o ator da Marvel Tom Hiddleston. Este namoro durou de maio de 2016 até setembro, quando Swift terminou o namoro por pensar que o ator britânico estava com ela pelas razões erradas.
Desde 2017 até 2023, Taylor Swift namorou com o ator Joe Alwyn. Aparentemente, os dois conheceram-se na gala do MET de 2017, no entanto a confirmação só veio um ano depois quando foram vistos num concerto de Ed Sheeran. O ator chegou a colaborar com a cantora no álbum “Folklore”. No entanto, a relação terminou de forma não dramática.
Antes de Travis Kelce, veio Matty Healy dos The 1975, com quem Taylor Swift teve um curto relacionamento em 2023. O problema, aparentemente, foi que Healey falou mal de uma das amigas de Swift, Ice Spice.
Em relação à atual relação de Taylor Swift, esta começou em julho de 2023 depois da artista ter feito o seu concerto da Eras Tour, em Kansas. Depois disso, já vimos Swift em vários jogos dos Kansas City Chiefs, o clube de Travis Kelce, até no Super Bowl. O casal deve estar perto de comemorar o seu primeiro aniversário como casal, e dá para perceber que os dois se apoiam mutuamente.
Conhecias todas estas relações?