LIAM DANIEL/NETFLIX - © 2024 Netflix, Inc.

Terceira temporada de Bridgerton acabou de estrear mas a banda sonora já conquistou o público

A nova temporada de “Bridgerton” já saiu mas foi a banda sonora que ganhou o maior destaque entre os fãs.

Sumário:

  • “Bridgerton” é uma das séries mais populares da Netflix e já conta com três temporadas;
  • Primeira parte da terceira temporada acabou de estrear e os fãs estão encantados com um outro pormenor – a banda sonora;
  • De Billie Eilish, Taylor Swift até Nick Jonas, há músicas para todos os gostos.
Lê Também:   Phoebe Dynevor, a estrela de Bridgerton, surpreende com anel de noivado na Met Gala

Com uma média de 83% de classificação no agregador de críticas Rotten Tomatoes, “Bridgerton” é uma das melhores séries da Netflix.

Lili Loofbourow, do Washington Post, escreve, “é uma temporada de segundas oportunidades, de remodelações e ressurreições e de novas esperanças, especialmente para aqueles que os habitantes consideram ter poucas perspectivas.” A presente temporada obteve 85% de classificação, mais 8% que a temporada anterior.

Dividido por partes, como se tornou habitual na Netflix, a primeira parte da terceira temporada acabou de estrear e os fãs estão encantados com um outro pormenor – a banda sonora.


De Billie Eilish a Taylor Swift, há músicas para todos os gostos!

Bridgerton 3 Netflix
© 2023 Netflix, Inc.

A nova temporada trouxe as conhecidas músicas de Billie Eilish (“Happier Than Ever”), BTS (“Dynamite”) e Sia (“Cheap Thrills”), no seu formato original.

Lê Também:   Irá Queen Charlotte, spin-off de Bridgerton, regressar para uma segunda temporada na Netflix?

Já “Jealous” de Nick Jonas está presente na série através de um cover dos Shimmer e “Snow On The Beach”, de Taylor Swift e Lana Del Rey, chega através das mãos dos Atwood Quartet, ambas no quarto episódio. Este drama da Netflix ficou também conhecido pela banda sonora peculiar à época em que a história se desenrola – no passado ouvimos Ariana Grande com “Thank U, Next” e Madonna com “Material Girl”.

Para quem não segue de perto a série da Netflix, “Bridgerton” conta as intrigas de uma família da alta sociedade inglesa, em que tudo é mais do que aparenta ser. É de momento a série mais vistas da Netflix em Portugal. Com oito episódios, a segunda parte da terceira temporada só irá estrear no dia 13 de Junho.

Terceira temporada de Bridgerton traz mais música aos fãs

Já viste a nova temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *