Robert Pattinson em "The Batman" | © Gage Skidmore

The Batman | Produtor defende Robert Pattinson

Michael E. Uslan, produtor de longa data da saga cinematográfica sobre o Batman, defende Robert Pattinson como a próxima personificação do super-herói, em “The Batman”.

Robert Pattinson irá protagonizar o Bruce Wayne/Batman no próximo filme de super-heróis de Matt Reeves, para a Warner Bros.. O filme foi intitulado de “The Batmam” e deverá estrear no dia 5 de junho de 2021. Entretanto, há uma grande controvérsia sobre a capacidade de Pattinson conseguir captar a essência do herói. O produtor executivo de longa data de Batman, Michael E. Uslan, já se pronunciou, partilhando uma mensagem para qualquer um dos que duvidam da prestação do ator:

A estrela dos filmes do Batman é o Bruce Wayne, o próprio Batman é a estrela. Batman é o que queremos todos ver, ao lado dos super-vilões, então, como é que um cineasta faz a escolha do elenco? Eu acredito que a verdadeira questão-chave para os fãs debaterem, e onde todos nós nos devemos focar, é o cineasta por trás do filme. A minha posição é a seguinte: confia no cineasta e dá-lhe, a ele e à sua visão artística, o benefício da dúvida. Então, espera até veres o filme. Depois, podes julgá-lo como bem entenderes. Eu estou convicto que esta é a posição que devemos tomar daqui para frente. Não poderia estar mais feliz, nem poderia estar mais entusiasmado, como um verdadeiro fã do Batman, por o Matt Reeves ser o cineasta responsável e  por ter selecionado Robert Pattinson para ser o seu próximo Batman.

Lê Também:
Robert Pattinson como Batman | Prós & Contras

Por fim, é de salientar que Pattinson tem participado em diversos projetos desde a ascensão da sua carreira durante “A Saga Twilight“, como em “A Cidade Perdida de Z” (2016), “Good Time” (2017) e “High Life” (2018).

Posto isto, que tal darmos uma oportunidade ao Robert Pattinson de mostrar o que vale em “The Batman”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *