Michelle Yeoh em "Last Christmas" | © NOS Audiovisuais

The Witcher: Blood Origin recruta Michelle Yeoh

Uma prequela ao sucesso da Netflix, “The Witcher: Blood Origin” está ainda a juntar membros ao seu elenco. Fica a saber qual será o papel de Michelle Yeoh.

Anunciada ainda a segunda temporada de “The Witcher” estava em desenvolvimento, “The Witcher: Blood Origin” é a prequela à história que a Netflix nos apresentou de Geralt de Rivia, um misterioso witcher (trad.: bruxo) que tem o seu destino aparentemente traçado e cruzado com o de uma jovem rapariga.

Inspirado na saga de livros de Andrzej Sapkowski, esta nova série, original também pela Netflix, terá seis episódios e irá levar-nos até 1200 anos antes do mundo que conhecemos em “The Witcher”. Contará uma história ‘perdida no tempo’, sobre a criação do primeiro Witcher, e os eventos que levaram a uma conjunção de factores que uniram os mundos dos monstros, homens e elfos, tornando-os em apenas um.

Lê Também:
The Witcher | Elenco da segunda temporada confirmado

A série começou a organizar o seu elenco no início de 2021 e apesar de aparentemente ter perdido a primeira protagonista confirmada na altura, a procura por novas caras continua e há novidades a surgir. Depois de Laurence O’Fuarain, que será Fjall, guerreiro protector do Rei, a mais recente confirmação para este mundo fantástico é Michelle Yeoh, conhecida por projectos como “Crouching Tiger”, “Hidden Dragon”, “Crazy Rich Asians” e o mais recente, “Star Trek: Discovery”.

A actriz será Scían, descrita como a última de uma tribo nómada de elfos mestres em espadas. Ninguém se equipara a Scían na arte da espada, e ninguém possui tanta perda ‘acumulada’ no seu coração. Quando se lhe apresenta uma oportunidade de resgatar uma espada sagrada, retirada à sua tribo, ela parte numa demanda perigosa que poderá mudar o rumo do Continente.

“The Witcher: Blood Origin” ainda não tem data de estreia definida mas já se sabe que não será o único spin-off a chegar aos nossos ecrãs no futuro. Para além desta prequela, está também garantido “The Witcher: Nightmare of the Wolf”, um filme de animação.

Quão bem conheces estas histórias?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2598 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.