Este sucesso de Glen Powell quase não chegou aos cinemas
Um dos melhores filmes de comédia romântica com Glen Powell, “Todos Menos Tu”, quase não chegou ao grande ecrã.
Sumário:
- “Todos Menos Tu” voltou a colocar as comédias românticas no topo dos filmes mais vistos do ano nos cinemas. Mas por muito pouco isso não acontecia.
- Esta longa-metragem liderada por dois dos nomes mais requisitados do momento em Hollywood, Glen Powell e Sydney Sweeney, foi um enorme sucesso mundial, muito devido à química entre os dois atores.
- Contudo, o seu realizador, Will Gluck, teve de lutar contra os estúdios para conseguir com que “Todos Menos Tu” chegasse aos cinemas mundiais.
“Todos Menos Tu” é uma comédia romântica que voltou a colocar este género de filme de volta no mapa. O enredo é vagamente baseado na obra de William Shakespeare, “Muito Barulho Por Nada”, onde duas pessoas se conhecem e têm um encontro casual que não acaba muito bem e, depois de seis meses, os dois voltam a reencontrar-se para o casamento da irmã dela e a irmã do melhor amigo dele. Os dois vão tentar convencer toda a gente de que estão numa relação, sendo que a química entre os dois é muita.
O filme foi realizado por Will Gluck, responsável por projetos como “Ela É Fácil” com Emma Stone, “Amigos Coloridos” com Justin Timberlake e Mila Kunis, e as adaptações de “Peter Rabbit” e “Annie”, com um elenco de luxo com Glen Powell (“Top Gun: Maverick”, “Tornados”), Sydney Sweeney (“Euphoria”, “Madame Web”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fénix Negra”, “Barbie”), GaTa, Hadley Robinson (“Mulherzinhas”), Michelle Hurd (“Blindspot”), Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “Secret Invasion”), Darren Barnet (“Gran Turismo”, “Road House”), Bryan Brown (“Cocktail”, “Austrália: Faraway Downs”) e Rachel Griffiths (“A Filha do Rei”).
Todos Menos Tu com Glen Powell e Sydney Sweeney quase não chegou aos cinemas!
“Todos Menos Tu” foi um enorme sucesso nas bilheteiras, muito devido às suas estrelas e à enorme química entre os dois. Mas sabias que esta longa-metragem era para ir diretamente para streaming? É verdade, no entanto o realizador lutou contra os estúdios para conseguir ver a sua obra no grande ecrã. Gluck revelou que recebeu várias propostas de múltiplas plataformas pelos direitos do filme, no entanto a sua longa colaboração com a Columbia Pictures levou a que chegasse aos cinemas. “Foi uma batalha convencer toda a gente. (…) Eu tive de explicar quão bom o filme era e todos os que participaram.”.
Will Gluck também agradeceu a Tom Rothman, executivo da Sony Pictures Motion Picture Group e da Columbia, por ter acreditado nele e na sua obra. Rothman, numa entrevista, revelou que um filme como “Todos Menos Tu” precisa de ter um receita perfeita para ter sucesso nos cinemas: “É preciso os ingredientes certos: o enredo, o elenco, o realizador, a química, e o final. (…) é algo delicado de fazer. Por isso, se forem fazer um para ir para os cinemas, que seja bom.”.
Foste ver este filme aos cinemas?