© 2023 Columbia Pictures Industries, Inc., Kimmel Distribution, LLC and TSG Entertainment II LLC

Este sucesso de Glen Powell quase não chegou aos cinemas

Um dos melhores filmes de comédia romântica com Glen Powell, “Todos Menos Tu”, quase não chegou ao grande ecrã.

Sumário:

  • “Todos Menos Tu” voltou a colocar as comédias românticas no topo dos filmes mais vistos do ano nos cinemas. Mas por muito pouco isso não acontecia.
  • Esta longa-metragem liderada por dois dos nomes mais requisitados do momento em Hollywood, Glen Powell e Sydney Sweeney, foi um enorme sucesso mundial, muito devido à química entre os dois atores.
  • Contudo, o seu realizador, Will Gluck, teve de lutar contra os estúdios para conseguir com que “Todos Menos Tu” chegasse aos cinemas mundiais.
Lê Também:
Todos menos Tu | A Ressurreição da Comédia Romântica?

“Todos Menos Tu” é uma comédia romântica que voltou a colocar este género de filme de volta no mapa. O enredo é vagamente baseado na obra de William Shakespeare, “Muito Barulho Por Nada”, onde duas pessoas se conhecem e têm um encontro casual que não acaba muito bem e, depois de seis meses, os dois voltam a reencontrar-se para o casamento da irmã dela e a irmã do melhor amigo dele. Os dois vão tentar convencer toda a gente de que estão numa relação, sendo que a química entre os dois é muita.

Todos Menos Tu
©Columbia Pictures

O filme foi realizado por Will Gluck, responsável por projetos como “Ela É Fácil” com Emma Stone, “Amigos Coloridos” com Justin Timberlake e Mila Kunis, e as adaptações de “Peter Rabbit” e “Annie”, com um elenco de luxo com Glen Powell (“Top Gun: Maverick”, “Tornados”), Sydney Sweeney (“Euphoria”, “Madame Web”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fénix Negra”, “Barbie”), GaTa, Hadley Robinson (“Mulherzinhas”), Michelle Hurd (“Blindspot”), Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”, “Secret Invasion”), Darren Barnet (“Gran Turismo”, “Road House”), Bryan Brown (“Cocktail”, “Austrália: Faraway Downs”) e Rachel Griffiths (“A Filha do Rei”).


Todos Menos Tu com Glen Powell e Sydney Sweeney quase não chegou aos cinemas!

Todos menos Tu versão digital
© Big Picture Films

“Todos Menos Tu” foi um enorme sucesso nas bilheteiras, muito devido às suas estrelas e à enorme química entre os dois. Mas sabias que esta longa-metragem era para ir diretamente para streaming? É verdade, no entanto o realizador lutou contra os estúdios para conseguir ver a sua obra no grande ecrã. Gluck revelou que recebeu várias propostas de múltiplas plataformas pelos direitos do filme, no entanto a sua longa colaboração com a Columbia Pictures levou a que chegasse aos cinemas. “Foi uma batalha convencer toda a gente. (…) Eu tive de explicar quão bom o filme era e todos os que participaram.”.

Lê Também:
Se és fã de "Todos Menos Tu", há 8 comédias românticas à tua espera no streaming

Will Gluck também agradeceu a Tom Rothman, executivo da Sony Pictures Motion Picture Group e da Columbia, por ter acreditado nele e na sua obra. Rothman, numa entrevista, revelou que um filme como “Todos Menos Tu” precisa de ter um receita perfeita para ter sucesso nos cinemas: “É preciso os ingredientes certos: o enredo, o elenco, o realizador, a química, e o final. (…) é algo delicado de fazer. Por isso, se forem fazer um para ir para os cinemas, que seja bom.”.

Foste ver este filme aos cinemas?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *