Crédito editorial: Diego Thomazini via ShutterStock (ID: 2044387490)

Ubisoft esclarece dúvidas dos fãs em relação ao novo Assassin’s Creed

“Assassin’s Creed” prepara o seu regresso com um capítulo muito aguardado pelos fãs, mas a Ubisoft tem esclarecimentos importantes a fazer.

Sumário:

  • A Ubisoft revelou esta passada semana aquele que será o próximo capítulo de uma das suas mais populares sagas de videojogos;
  • “Assassin’s Creed: Shadow” irá explorar o Japão Feudal, um período da história há muito desejado pelos fãs;
  • Após o anúncio do lançamento do novo jogo, a Ubisoft viu-se forçada a esclarecer algumas dúvidas sobre o projeto, como a obrigação de conectividade à conta da Ubisoft;
Lê Também:   PlayStation Plus expande catálogo com vários jogos populares entre os fãs

Já se passaram 4 anos desde o lançamento do dantesco “Assassin’s Creed: Valhalla” e seis meses desde o lançamento de “Assassin’s Creed: Mirage“, que prometeu ser um regresso às origens da saga, mas que se revelou uma grande decepção para muitos dos fãs. Porém, a Ubisoft prepara-se para reinventar uma vez mais o franchise, desta vez com o lançamento do recém anunciado “Assassin’s Creed: Shadow“, que colocará os fãs num período da história mundial há muito desejado.

O novo jogo terá lugar no Japão, em 1579, durante a era de Sengoku, assumindo o controlo de duas personagens distintas, Naoe e Yasuke. Naoe é uma assassina originária da província de Iga, já Yasuke é um samurai de origem africana. Este último é uma figura real, marcando a primeira vez em que os jogadores podem assumir o controlo de uma figura histórica na saga.




A Sony Interactive Entertainment tem-se visto em conflito com os jogadores devido à obrigatoriedade de conexão entre a conta da Steam e da PlayStation Network, o que levou ao aparecimento de uma avalanche de críticas negativas a “Helldivers 2“, manchando a reputação brilhante que o jogo tinha criado até ao momento e que entretanto se propagou ao lançamento de “Ghost of Tsushima: Director’s Cut” no PC. Agora, após criar alvoroço com as listagens de pré-reserva nas lojas online de jogos, a Ubisoft veio esclarecer a necessidade de manter uma conexão à internet para desfrutar do novo capítulo da saga “Assassin’s Creed”.

Lê Também:   Este surpreendente jogo é uma das grandes ofertas da PlayStation Plus em maio

Num comunicado partilhado nas redes sociais, a Ubisoft assegurou os fãs que a “Conexão à internet obrigatória”, presente nas listagens do jogo, será apenas necessária quando da instalação do mesmo, e que “AC: Shadows” poderá ser desfrutado offline na sua totalidade. “Será necessária uma ligação online para instalar o jogo, mas poderás jogar toda a viagem offline e explorar o Japão sem qualquer ligação online”, refere o comunicado.

O jogo tem lançamento marcado para dia 15 de novembro, na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Trailer | Assassin’s Creed: Shadow chega em Novembro

Vídeo | Conhece as personagens

O que pensas do jogo? Vais regressar ao confronto entre assassinos e dos templários?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *