LFF 2022 | Império da Luz, em análise
Império da Luz funciona melhor como carta de amor à arte de fazer filmes e à experiência de vivenciar os mesmos no cinema, com uma banda sonora memorável.
Ler mais...Império da Luz funciona melhor como carta de amor à arte de fazer filmes e à experiência de vivenciar os mesmos no cinema, com uma banda sonora memorável.
Ler mais...“Bros” é genuíno, autêntico e insanamente hilariante lufada de ar fresco. Uma comédia satírica inteligente, é uma das grandes surpresas do ano no cinema.
Ler mais...The Whale não é um filme confortável ou fácil de se ver, abordando tanto a hipocrisia e falta de honestidade como o positivismo e auto-aceitação.
Ler mais...Hugh Jackman destaca-se em “The Son” com uma das melhores prestações da sua carreira, de forma bem poderosa e indutora de várias lágrimas e apertos no peito.
Ler mais...Frances McDormand pode aparecer muito pouco mas “Women Talking” vai muito além da premiada actriz, com escolhas perfeitas para as protagonistas.
Ler mais...Em “Bardo”, Alejandro G. Iñárritu aproveita todas os elementos técnicos verdadeiramente impressionantes para construir uma obra digna do grande ecrã.
Ler mais...