©JOHN P. FLEENOR/NETFLIX

YOU | Guia para a 3ª temporada

Joe Goldberg está de volta mas desta vez com um psicose maior, e acompanhado de Love e um recém-nascido. Estás pronto(a) para a 3ª temporada de YOU?

Hello YOU! Joe e Love estão de volta e são o novo casal dos subúrbios, onde se avizinha muito drama! No final da segunda temporada, já vimos um espreitar desafiador pela cerca, uma possível nova obsessão e o prenúncio de que muito poderá correr mal. E se dúvidas ainda existissem, basta espreitarem o primeiro trailer oficial da nova temporada que chega à Netflix a 15 de outubro.

Por isso, e como um recap de tudo o que aconteceu, convidamos-te a relembrar alguns pontos chaves de “You”, a série sensação inspirada nos livros de Caroline Kepnes.

NOTA: Poderá haver alguns spoilers nos slides seguintes. Navega pelos slides mas não digas que não avisámos.

1 de 10

JOE GOLDBERG

Penn Badgley
Penn Badgley, “You” | © Beth Dubber/Netflix

O homem tem um padrão, é certo, mas nada o preparou para os eventos da segunda temporada. Aqui fica um resumo do que aconteceu…

  • Encontrou uma nova protegida, Ellie Alves
  • Como tem sido  seu apanágio, quase matou o objecto de sua obsessão (não o fez porque Love revela estar grávida)
  • Desta vez esteve mesmo muito perto de morrer (lembram-se de Forty, o irmão de Love?)

1 de 10

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2430 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.