© 2023 Searchlight Pictures All Rights Reserved.

Estes são os 15 filmes mais aguardados do ano no Streaming

Imperdível, recheada de grandes produções. É desta forma que podemos descrever a lista dos filmes mais aguardados do ano no streaming. 

A tua Magazine.HD levou a cabo uma votação para determinar os filmes mais aguardados de 2024 no streaming. Assim sendo, nesta lista com 15 títulos vais encontrar desde dramas, a filmes de ficção científica e até um filme-concerto! Como tal, há uma grande diversidade de géneros que certamente vão de encontro aos diferentes gostos dos nossos leitores. Entre as produções mais antecipadas, algumas são consideradas ‘obrigatórias’ e até evidentes fruto da enorme popularidade que tiveram nos cinemas.

Lê Também:   As 7 melhores séries e filmes para ver no Streaming neste fim de semana

Para além de grandes orçamentos, realizadores consagrados e elencos de luxo, é então altura de ficares a conhecer os 15 filmes mais aguardados de 2024. Se muitas destas produções já estão disponíveis, há outras que ainda não estão. Neste último caso, sabe-se apenas que ficarão disponíveis, no limite, até dezembro. O filme “Barbie“, por ter chegado ao streaming em dezembro de 2023 não foi incluído nesta lista.

Lê Também:   Esta minissérie de 8 episódios é uma das mais intrigantes da Netflix



15.º – RICKY STANICKY

Quando três melhores amigos de infância pregam uma partida que corre mal, inventam o imaginário Ricky Stanicky para os tirar de apuros. Vinte anos depois de terem criado este “amigo”, Dean, JT e Wes (Zac EfronAndrew Santino e Jermaine Fowler) continuam a usar o inexistente Ricky como álibi para o seu comportamento imaturo.

Lê Também:   Estas são as 15 séries mais aguardadas do ano no Streaming

Stanicky, o trio de culpados decide contratar o ator e imitador de celebridades “Rock Hard” Rod (John Cena) para lhe dar vida. Mas quando Rod leva o seu papel de uma vida demasiado longe, começam a desejar nunca ter inventado Ricky. Já na Prime Video.




14.º – IRISH WISH

Quando o amor da sua vida decide casar-se com a melhor amiga, Maddie (Lindsay Lohan) suprime os seus sentimentos para assumir o papel de dama de honor no casamento, que acontece na Irlanda. Poucos dias antes da cerimónia, Maddie faz um desejo espontâneo para encontrar o amor verdadeiro… e acorda no papel da noiva. Com a perspectiva do sonho estar prestes a tornar-se realidade, rapidamente percebe que a verdadeira alma gémea é alguém completamente inesperado. Já na Netflix.




13.º – NAPOLEÃO

Napoleon” de Ridley Scott acompanha a história do icónico imperador francês. Nesta nova leitura, o icónico realizador propôs um olhar sobre as origens do comandante militar Napoleão e a sua rápida ascensão através do prisma do relacionamento obsessivo e muitas vezes volátil com a mulher, Josephine (Vanessa Kirby). Já na AppleTV+.




12.º – TAYLOR SWIFT: THE ERAS TOUR

Tornou-se no filme-concerto mais visto de sempre nos cinemas. Tal é ainda mais relevante já que foi lançado a meio de uma greve histórica na indústria cinematográfica. Este filme mostra a mais recente digressão de Taylor Swift, onde a cantora exibe os seus vários álbuns, ou eras. Na versão streaming tem muito mais conteúdo do que a versão cinematográfica, tendo uma duração de três horas e trinta minutos e conta com mais cinco canções: “Cardigan”, “Death By a Thousand Cuts”, “Maroon”, “You Are In Love”, e “I Can See You”. Já no Disney+.




11.º – WONKA

Baseado na extraordinária personagem central de “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, o livro infantil mais icónico de Roald Dahl. Conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e mestre chocolateiro do mundo se tornou no adorado Willy Wonka (Timothée Chalamet) que conhecemos hoje.

Lê Também:   Esta é a história real de Mariko, a grande estrela do épico Shōgun da Disney+

Este espetáculo irresistivelmente vívido e inventivo apresenta um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo com uma deliciosa dentada de cada vez. Prova que as melhores coisas da vida começam com um sonho e, se tivermos a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível. Já na HBO Max.




10.º – REBEL MOON 2: A SCARGIVER

É a continuação da saga épica da valente Kora e dos seus companheiros. Nesta segunda aventura, os guerreiros sobreviventes estão dispostos a sacrificar tudo para lutar ao lado do corajoso povo de Veldt, outrora uma aldeia pacífica e agora um novo lar para os que perderam a sua própria guerra contra o Mundo-Mãe.

Lê Também:   Este filme de Denzel Washington acabou de chegar à Netflix e já conquistou o público

Na véspera da grande batalha, os guerreiros enfrentam as duras realidades do seu passado e revelam os motivos que os levam a entrar no combate. Com o Reino decidido a usar todo o seu poderio para esmagar a revolta florescente, este é um momento histórico em que se forjam laços indestrutíveis, surgem novos heróis e nascem lendas. Chega à Netflix a 19 de abril.




9.º – AMERICAN FICTION

Realizado por Cord Jefferson e protagonizado por Jeffrey WrightTracee Ellis RossJohn Ortiz, Adam Brody e Sterling K. Brown, “American Fiction”, ou em português, “Ficção Americana”, segue Monk (Wright), um romancista frustrado que está farto que a indústria lucre com o entretenimento “negro” que depende de estereótipos cansados e ofensivos.

Lê Também:   Kit Harington revela novidades sobre o spin-off de Game of Thrones com Jon Snow, e não são boas

Para provar o seu ponto de vista, Monk usa um pseudónimo para escrever o seu próprio livro “negro” bizarro, uma obra que o leva ao coração da hipocrisia e da loucura que ele afirma desprezar. Já na Prime Video.




8.º – THIS IS ME… NOW

É uma reflexão íntima e uma reimaginação altamente visual da jornada de autocura de Jennifer Lopez e da crença eterna em finais de contos de fadas. Lançado juntamente com o seu primeiro álbum de estúdio, a longa-metragem percorre a sua jornada no amor através dos seus próprios olhos, mostrando que o amor e a paixão podem, também, curar abusos e decepções de relações passadas. Já na Prime Video.




7.º – HIT MAN

Inspirado numa história verídica, a obra acompanha a vida de um professor de filosofia (Glen Powell) que é também um misterioso assassino a soldo a trabalhar como infiltrado para a polícia. Quando decide quebrar o protocolo para proteger uma mulher desesperada (Adria Arjona) que tenta fugir de um relacionamento abusivo, as barreiras que o distinguem da sua falsa persona esbatem-se à medida que começa a contemplar a ideia de se tornar um verdadeiro criminoso.




6.º – O ATRONAUTA

Do realizador Johan Reck, vencedor do Emmy por “Chernobyl“,  conta com um belo elenco composto por Adam SandlerCarey MulliganPaul DanoLena OlinKunal Nayyar e Isabella Rossellini. O filme segue Jakub (Sandler) que seis meses depois de ter embarcado numa missão de investigação solitária, apercebe-se de que o casamento que deixou para trás pode não sobreviver até ao seu regresso à Terra.

Lê Também:   Este grande filme do mestre Stanley Kubrick acaba de chegar ao Streaming

Desesperado para tentar corrigir as coisas com a mulher, Lenka (Mulligan), Jakub recebe a ajuda de uma criatura misteriosa dos primórdios do tempo que se esconde nas sombras da sua nave. Hanuš tentará fazer com que Jakub entenda o que correu mal antes que seja demasiado tarde. Já na Netflix.




5.º – A ZONA DE INTERESSE

Enquanto milhões de pessoas são mortas nos campos de concentração concebidos pelos nazis, o comandante Rudolf Höss (1901-1947) e a sua mulher tentam transformar a vivenda que lhes foi atribuída, junto ao campo de extermínio de Auschwitz-Birkenau (comandado por Rudolf), num lar aconchegante.

Lê Também:   As 5 melhores minisséries da Disney+ para veres no fim de semana

Naquele espaço murado, cheio de flores e árvores de frutos, a família Höss leva uma vida tranquila. Opta por ignorar tudo o que se passa lá fora: os cheiros, os sons e o terrível sofrimento das vítimas. Porém, não é só isso que lhe passa ao lado… Isto porque o filme acompanha um caso extraconjugal entre um oficial Nazi e a mulher de Rudolf.




4.º – ANATOMIA DE UMA QUEDA

Acompanha a história de Sandra (Sandra Hüller), uma escritora alemã, que durante o último ano, viveu num chalé nos Alpes franceses com o Samuel, o seu marido francês, e o filho de onze anos, Daniel, que é cego. Quando Samuel é encontrado morto na neve por baixo do chalé, abrem-se dúvidas sobre o que realmente aconteceu.

Sandra acaba por ser acusada de homicídio. Um ano mais tarde, Daniel assiste ao julgamento da mãe que, aos poucos, se torna não apenas sobre as circunstâncias da morte, mas também uma inquietante viagem psicológica às profundezas da relação conflituosa entre Sandra e Samuel.




3.º – DAMSEL

Mais uma parceria bem sucedida entre Millie Bobby Brown e a Netflix. A mais recente produção acompanha uma donzela dócil que aceita casar com um belo príncipe. Contudo, rapidamente descobre que era tudo uma armadilha: a família real recrutou-a como um sacrifício para pagar uma dívida antiga. É então atirada para uma caverna com um dragão que cospe fogo, dependendo apenas da sua inteligência e vontade para sobreviver. Já na Netflix.




2.º – POBRES CRIATURAS

O filme baseia-se no livro de Alasdair Gray, devendo uma certa inspiração nos clássicos “Frankenstein” e no filme “A Noiva de Frankenstein”. O enredo segue a história e evolução de Bella Baxter, uma Jovem que foi ressuscitada por um cientista pouco ortodoxo mas brilhante, Dr. Goodwin Baxter.

Bella mostra uma enorme habilidade em aprender coisas e a sua curiosidade leva-a a querer conhecer o mundo. Assim, acaba por fugir com Duncan Wedderburn, que quer que ela seja a sua noiva. Só que Bella não quer ficar amarrada, nem a preconceitos da sua época nem ao ideal de Wedderburn. Já no Disney+.




1.º – OPPENHEIMER

O grande vencedor! Conta a história da criação da bomba atómica, pelas mãos do cientista norte-americano J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), e como este influenciou profundamente o destino do conflito e do mundo. Além de Murphy, o filme conta com um vasto e luxuoso elenco.Robert Downey Jr., Emily BluntMatt DamonFlorence Pugh, são alguns dos nomes mais conhecidos.

Venceu 7 Óscares, incluindo  Melhor FilmeMelhor Realizador para Christopher NolanMelhor Ator para Cillian MurphyMelhor Ator Secundário para Robert Downey Jr., Melhor Fotografia para Hoyte Van Hoytema, Melhor Montagem para Jennifer Lame e Melhor Banda Sonora para Ludwig Göransson. Chegou à Skyshowtime Portugal a 21 de março.

Concordas com esta lista?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *