Série mais popular da Netflix acaba de receber dramático e intenso trailer da última temporada
A Netflix acaba de disponibilizar o trailer da sexta e última temporada de uma das mais icónicas séries da plataforma de streaming!
Está quase! O regresso de uma das séries mais populares da Netflix está prestes a acontecer. A produção em questão, aclamada pelos críticos e vencedora de diversos prémios, regressa para a sexta e última temporada para tristeza dos muitos milhões de fãs. Já nesta quinta-feira, 26 de outubro, a plataforma de streaming acabou de disponibilizar o primeiro trailer da nova temporada de “The Crown“.
A próxima temporada chega já no próximo dia 16 de novembro. Um mês depois, a 14 de dezembro, chega a segunda parte com os últimos seis episódios. A série vai explorar os primórdios da relação entre a Princesa Diana e Dodi Fayed, que culminou no trágico acidente de viação que todos conhecem. Enquanto é alvo de investidas de Dodi, Diana aproveita o primeiro verão após o divórcio do Príncipe Carlos. Porém, a vida de luxo num iate rapidamente perde o brilho e a princesa pretende regressar para junto dos filhos em Balmoral.
Esta temporada marcará também a transição dos príncipes William e Harry para a idade adulta, com dois atores a interpretar cada personagem em diferentes fases da vida. Rufus Kampa dá vida ao Príncipe William na Parte 1, enquanto Ed McVey assume o papel na Parte 2; Fflyn Edwards interpreta o Príncipe Harry na Parte 1, e Luther Ford representa-o na Parte 2. Meg Bellamy será Kate Middleton.
O QUE MOSTRA O TRAILER?
O trailer começa com Diana a desfrutar do conforto da escapadela romântica, mas as constantes invasões da sua privacidade por parte dos paparazzi começam a afetá-la. Em determinado momento do trailer, é mostrado um jornal com uma manchete sensacionalista a expor o romance entre Dodi e Diana, acompanhada por uma foto comprometedora dos dois.
Sensivelmente a meio do trailer, Diana recebe uma carta fatídica, presumivelmente de Dodi, persuadindo-a a encontrar-se com ele em Paris. O resto… é (tragicamente) história. O que se segue é um turbilhão de imagens, com uma onda de luto público e intensa cobertura mediática.