Amor na tela e fora dela (1994-1997)
Conheces alguns dos casais hit dos anos 90? Vem conhecer um deles que envolve dois atores bem conhecidos aqui na rúbrica ‘Amor na tela e fora dela’!
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow separaram-se à mais de 20 anos, mas o antigo casal continua a ter uma boa relação. O casal foi um dos casais hit doas anos 90 e por isso estavam sempre a ser sujeitos à atenção da media.
Os dois atores conheceram-se quando começaram a filmar o filme de David Fincher “Seven – 7 Pecados Mortais”, onde Paltrow era a esposa da personagem de Pitt.
Pitt revelou, numa entrevista, que soube logo que queria começar uma relação com Paltrow quando a conheceu, porque quando mal a viu não conseguia falar. Já Paltrow estava a leste de que Pitt gostava dela e que pensou que ele só estava a ser simpático, mas isso fez com que a atriz desenvolve-se um crush no ator.
Em 1995, com uma aparição em conjunto numa estreia de um filme de Pitt foi a confirmação da relação entre os dois atores. Ainda durante esse ano, atriz sofreu uma investida por parte de Harvey Weinstein, na altura em que trabalhou com ele em “Ema”, e contou o que se tinha passado a Pitt e este acabou por confrontar Weinstein, usando a sua fama e poder para a proteger.
O casal foi passar uns dias nas Caraíbas, mas foram assediados por paparazzi que acabaram por conseguir fotos onde os atores estavam nus. Pitt, mais tarde, processou a revista “Playgirl” por causa das fotografias.
Outro grande momento entre o casal foi quando Pitt ganhou um Globo de Ouro pela sua atuação no filme “12 Macacos” onde agradeceu ao elenco, à sua família e amigos e por fim agradeceu a Paltrow, chamando-a de ‘meu anjo’.
Em 1996, Paltrow falou um pouco sobre a sua relação com Pitt dizendo que eles são os melhores amigos e que estava muito feliz com a relação. A atriz também disse que não ia revelar mais detalhes intímos sobre os dois. Após dois anos juntos, Pitt pediu Paltrow em casamento durante as filmagens de “Sete Anos no Tibete” na Argentina. Paltrow tinha estado ao lado de Pitt durante as filmagens.
No Natal de 1996, Pitt apresentou Paltrow à sua família, levando-a a Missouri.
Pitt revelou em entrevistas que estava entusiasmado em casar com Paltrow e que queria ter muitos filhos e ser um bom pai. Mas seis meses após o noivado, o casal separou-se e na altura houve vários rumoures de que houvesse uma terceira pessoa, mas isso foi negado.
Os dois atores iam para partilhar o ecrã novamente em “Pares”, que foi realizdo pelo pai de Paltrow, mas com o fim da relação, Pitt deixou o projecto e a personagem que ia fazer passou a ficar nas mãos de Scott Speedman.
Em 2003, Paltrow fez algumas revelações sobre a sua relação com Pitt e disse que alguma da culpa pela relação ter terminado foi dela porque a atriz não estava bem mentalmente naquela altura e que provavelmente minou a relação por causa disso. Mas, a atriz ficou contente pelo tempo que passou com o ator.
Após o fim da relação e com algum tempo, os dois atores são agora amigos.
Os dois atores seguiram com as sua vidas e tiveram várias outras relações. Brad Pitt é conhecido pela sua relação com Jennifer Aniston e depois com Angelina Jolie. E Gwyneth Paltrow teve uma longa relação com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, e casou-se recentemente com o argumentista Brad Falchuck.
VÍDEO | VÊ O TRAILER DE SEVEN- SETE PECADOS MORTAIS COM BRAD PITT E GWYNETH PALTROW
Conhecias este casal?
Lê Também:















