Filme mais caro do ano chegou finalmente à Netflix e já é o mais visto em todo mundo
Jennifer Lopez é a protagonista deste filme de ficção científica da Netflix. Com um orçamento pouco visto, as expectativas eram muitas…
Sumário
- A Netflix acaba de lançar o filme que é, simultaneamente, o mais caro e o mais aguardado de 2024;
- Se, por um lado, já está no primeiro lugar das produções mais vistas, por outro, está a ser arrasado pela crítica;
- Jennifer Lopez é a grande protagonista de “Atlas” e assume o papel de uma analista brilhante mas extremamente desconfiada sobre IA.
Um dos filmes mais aguardados do ano chegou finalmente à Netflix na passada sexta-feira, 24 de maio. Sem grande surpresa, já é a produção mais vista em todo o mundo. Porém, a verdade é que apesar de ser a mais cara de 2024, tendo tido um orçamento em torno dos 100 milhões de euros – o que supera os 80 milhões de euros dispendidos em cada um dos filmes “Rebel Moon” – o valor está longe de ser ‘proporcional’ no que à avaliação dos críticos diz respeito.
No Rotten Tomatoes, “Atlas” está a ser arrasado pelos especialistas! Neste momento, soma apenas 16% de avaliação. “Jennifer Lopez faz o seu melhor para suportar o alcance sísmico de Atlas, mas este espetáculo de ficção científica cede sob o peso de um argumento cuja inteligência é meramente artificial“, é a opinião consensual da crítica. Este é o mais recente projeto de Jennifer Lopez com a plataforma de streaming da Netflix mas não o primeiro. A multifacetada artista protagonizou o filme de ação, “The Mother“.
O enredo do novo sci fi da Netflix
Assim, Atlas Shepherd (Jennifer Lopez), uma analista de dados tão brilhante como misantrópica e com uma profunda desconfiança em relação à inteligência artificial, junta-se a uma missão com o objetivo de capturar um robô renegado com o qual ela partilha um passado misterioso. Mas, quando os planos caem por terra, a sua única esperança de salvar o futuro da humanidade da Inteligência Artificial é, paradoxalmente, confiar nela.
Trailer | Jennifer Lopez domina na Netflix
Já tinhas ouvido falar deste filme da Netflix?
Já tinha ouvido falar, ainda não vi, mas vou ver
Até estava a gostar,mas quando chegou um momento em que a actriz estava dentronda armadura robot tinha que escolher uma língua entre várias linguas,todas as línguas tinham a bandeira respectiva do seu país, o português de Portugal tinha a bandeira do brasil.
Estragou-me o resto do filme.