Netflix | Bridgerton bate mais um recorde e empurra Baby Reindeer para fora do Top
“Baby Reindeer”, a minissérie de Richard Gadd, perdeu o seu lugar no Top 10 das mais vistas de sempre da Netflix para o muito aguardado regresso de “Bridgerton”.
Sumário:
- Em Junho, a Netflix anunciou que “Baby Reindeer” se tinha tornado a 10º série falada em inglês mais vista da história da Netflix;
- Numa nova atualização, a minissérie de Richard Gadd que foi um autêntico fenómeno viu-se ultrapassada por um aguardado regresso;
- Com a sua terceira temporada a ocupar o 10ºlugar, “Bridgerton” é agora a única série a conseguir ter todas as suas séries neste exclusivo e muito cobiçado ranking.
Inspirada na premiada peça solo que arrebatou o Festival Fringe em Edimburgo, “Baby Reindeer” segue o dedicado humorista Donny Dunn (interpretado por Richard Gadd) na sua relação distorcida com uma stalker e o impacto que esta ligação tem sobre ele ao acabar por obrigá-lo a enfrentar um trauma reprimido. O elenco conta também com Jessica Gunning como Martha, Nava Mau como Teri e Tom Goodman-Hill como Darrien.
Recentemente, noticiámos que apesar de ter estreado em abril, a minissérie já se destacava no 10ºlugar do topo das séries faladas em inglês mais vistas da história da Netflix. Porém, para já a série de Richard Gadd acaba de se ver empurrada por uma série já bem popular da Netflix: a terceira temporada de “Bridgerton”.
Neste novo capítulo da adorada série, Penelope Featherington (Nicola Coughlan) desistiu por fim da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton), mas continua determinada a arranjar um marido, de preferência um que lhe dê suficiente independência para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as suas tentativas de casar correm espetacularmente mal.
Enquanto isso, Colin regressou das férias de verão com um novo visual e uma nova confiança, mas fica desalentado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele tal como era, agora o ignora. Ansioso por recuperar a amizade dela, Colin oferece-se para a ajudar a ganhar novamente confiança para que ela consiga encontrar marido. Mas, quando as lições dele começam a surtir demasiado efeito, Colin tem de apurar se o que ele sente por Penelope é apenas amizade, ou algo mais.
Bridgerton: Um enorme sucesso da Netflix
Com a sua primeira parte a ser lançada a 16 de Maio e a segunda a 13 de junho, a terceira temporada de “Bridgerton” conquistou 91,900,000 visualizações e 733,300,000 minutos assistidos. Isto é também um grande recorde para a série produzida por Shonda Rhimes e baseada na obra homónima de Julia Quinn, já que se torna a primeira a conseguir todas as suas temporadas neste exclusivo Top10.
Para termo de comparação, “Stranger Things” que é indiscutivelmente um dos maiores sucessos da história da plataforma, apenas conseguiu posicionar a sua terceira temporada (8º lugar) e a sua quarta temporada (2º lugar).
Wednesday no topo da lista
Sem “Baby Reindeer” e com a entrada de mais uma temporada de “Bridgerton”, o Top das séries faladas em inglês mais vistas da Netflix fica assim:
- Wednesday T1
- Stranger Things T4
- Monster: The Jeffrey Dahmer Story
- Bridgerton T1
- The Queen’s Gambit
- The Night Agent T1
- A Grande Ilusão
- Stranger Things T3
- Bridgerton T2
- Bridgerton T3
O que te pareceu a terceira temporada de “Bridgerton” na Netflix? Estavas à espera de a ver nesta lista?