© Apple TV+

Esta série policial com Colin Farrell está a conquistar a Apple TV+

A Apple TV+ continua a melhorar o catálogo, e esta série policial com Collin Farrell está a dar que falar.

São dias cinzentos para a Apple que tem estado debaixo de fogo por conta das normas da União Europeia. Devido às diretrizes da União Europeia, a Apple foi obrigada a cumprir os requisitos da Lei dos Mercados Digitais (DMA), forçando a gigante tecnologia abrir portas a lojas com aplicações de terceiros. O mesmo problema está já a acontecer nos Estados Unidos da América.

Apesar disso, a gigante tecnológica continua a aprimorar o catálogo da Apple TV+ e continua a levar os melhores filmes e séries aos subscritores. A nova grande estreia conta com um nome bem conhecido do público – Colin Farrell.

Lê Também:   Mad Max | O realizador George Miller pretende não se ficar por Furiosa

A nova série policial, “Sugar”, foi criada por Mark Protosevich e tem 8 episódios no total, sendo que Fernando Meirelles realizou 5 episódios e Adam Arkin os restantes 3 episódios. Na página oficial da série é possível ler uma breve sinopse sobre a obra: “um enigmático detective privado lida com os seus próprios demónios enquanto investiga o desaparecimento da neta de um produtor de Hollywood“.

Lê Também:   Rock in Rio Lisboa 2024 | Novidades sobre o novo recinto do maior festival de música em Portugal

Ao lado de Colin Farrell encontramos outros atores bastante conhecidos como Amy Ryan (“The Office“), Anna Gunn (“Breaking Bad“) e Sydney Chandler (“Não te Preocupes, Querida“).




A SÉRIE FOI BEM RECEBIDA PELA CRITICA

Sugar Apple TV+
© Apple TV+

A série já é uma das mais bem cotadas do catálogo da Apple TV+, no agregador de criticas Rotten Tomatoes obteve 81% de classificação.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

Sophie Gilbert, do The Atlantic, escreve: “anunciado como uma série que ‘altera os géneros‘, abrange o film noir, a ficção científica e os westerns, com algumas intrigas de gangsters globais à mistura. O que realmente é, no entanto, é um drama policial surpreendentemente bom com uma quantidade enorme de adornos desnecessários”.

Mas claro, não devemos esquecer os outros grandes filmes e séries que estão a fazer da Apple TV+ uma das melhores plataformas de streaming da atualidade, como “Bad Sisters”, “Silo”, “Hijack”, “The Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Foundation”, “For All Mankind”, “Tetris“, “Ted Lasso”, “Monarch: Legacy of Monsters”, “Assassinos da Lua das Flores” e “Napoleão”.

TRAILER | SUGAR, A NOVA SÉRIE POLICIAL COM COLIN FARRELL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA APPLE TV+

Tens Apple TV+? 



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *