Chris Pratt em "Jurassic World" | © TVCine NOS Audiovisuis

Chris Pratt entra em guerra com a própria memória

Um novo thriller de ação psicológica está prestes a chegar à Prime Video e contará com Chris Pratt no papel principal.

“The Terminal List” é o novo thriller de ação psicológica que será lançado na plataforma de streaming, Prime Video, com data de estreia agendada para dia 1 de julho. No trailer, lançado recentemente, é possível ver Chris Pratt a dar vida a um fuzileiro naval que retorna de uma missão, ao mesmo tempo que todo o pelotão foi dizimado, sem que os eventos se tornem claros para o militar. Importa salientar que a série americana está nomeada para a 61ª edição do Festival de Televisão de Monte Carlo.

A narrativa acompanha o Comandante James Reece (Chris Pratt) após o seu pelotão sofrer uma emboscada durante uma missão secreta. Reece volta para casa, mas a sua memória traz-lhes recordações distorcidas do evento, o que o faz questionar muitos acontecimentos. À medida que novas evidências relacionadas com o fuzilamento dos colegas vêm à tona, James descobre que alguém o está a tentar tramar, colocando em risco a sua vida e a de todos os que ele ama.

Lê Também:
Prime Video em Abril | As Séries que queremos ver

Considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, pela Time, em 2015, Chris Pratt tornou-se conhecido pela sua participação em séries televisivas, nomeadamente em “Parks and Recreation”. Já no grande ecrã, o ator deu vida a Peter Quill (Senhor das Estrelas), em “Guardiões da Galáxia” e respetivas sequelas, bem como em “Vingadores: Guerra do Infinito” (2018) e “Vingadores: Endgame” (2019).

Para além de Pratt, o elenco conta ainda com Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria“), que dará vida a Lauren, a esposa de Reece; Taylor Kitsch (“John Carter“), que será Ben, um ex-fuzileiro e melhor amigo de Reece; Constance Wu (“Asiáticos Doidos e Ricos“), que interpretará a jornalista Katie Buranek; e Patrick Schwarzenegger, cunhado de Chris Pratt na vida real.

TRAILER | CHRIS PRATT É O PROTAGONISTA DE THE TERMINAL LIST

És fã de Chris Pratt? Estás curioso(a) com esta nova série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.