©Marvel Studios 2022

Disney+ chega à NOS

A NOS acabou de anunciar que o Disney+ passa a estar disponível através da respetiva plataforma de TV.

A partir de amanhã, dia 14 de julho, o Disney+ passa a estar integrado na UMA TV. Desta forma, os clientes NOS podem subscrever e aceder ao serviço de streaming da The Walt Disney Company e integrar a mensalidade na fatura NOS. O valor da subscrição mensal é de 8,99€, ou 89,9o€ pela anual.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Com mais de 137 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ é o serviço de streaming da Disney que reúne num só lugar as mais adoradas histórias do mundo e uma coleção cada vez maior de títulos originais e exclusivos incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um julho para iniciar férias

Obi-Wan Kenobi” e “The Mandalorian“, bem como “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” e “Ms Marvel” são alguns dos destaques da plataforma. Por sua vez, “Turning Red – Estranhamente Vermelho”, da Disney e da Pixar, ou o mais recente “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, são alguns dos filmes já disponíveis. Para assinalar a parceria, os novos clientes do serviço de TV da NOS podem beneficiar de até 12 meses de subscrição do Disney+, sem custos adicionais.

TRAILER | A PARTIR DE AMANHÃ JÁ PODERÁS VER DOUTOR ESTRANHO NA NOS

És cliente NOS? Ficaste entusiasmad@ com esta parceria?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 934 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.