Emmy © MHD

Emmy 2023 pode trazer o primeiro confronto entre pai e filho

No Emmy deste ano, uma das famílias mais famosas do entretenimento pode protagonizar um momento histórico na premiação.

Com as nomeações a serem anunciadas a 12 de julho de 2023, muita tinta tem corrido sobre os Emmys e o que é certo é que “Succession” vai ser, novamente, uma das favoritas dos votantes.

Com este favoritismo, nasce uma entusiasmante possibilidade com a  nomeação de Alexander Skarsgård na categoria de melhor ator secundário. Anteriormente indicado na categoria de ator convidado, o Lukas Matson de Skarsgård tornou-se uma peça essencial no capítulo final desta história, ao entrar em confronto direto com os irmãos Roy e revelar-se uma presença caótica e destrutiva.

Lê Também:   Corrida aos Emmys 2023 | Candidatos em Comédia

Pelo seu desempenho, o ator, que já venceu um Emmy por “Big Little Lies”, tem sido muito destacado pela crítica e volta a estar na na mira de mais um reconhecimento.

Mas este não é o único Skarsgård a dar que falar na área da TV, já que Stellan Skarsgård, o seu pai, conquistou um sólido buzz pela sua performance como Luthen Rael, um espião rebelde que se torna o mentor do protagonista, na aclamada série do universo Star Wars, “Andor”.

Anteriormente reconhecido pelo seu trabalho em “Chernobyl”, esta seria a segunda nomeação do veterano na premiação e poderá entrar na história.

Lê Também:   Andor, primeiras impressões

Se ambos conseguirem reconhecimento na categoria, irão tornar-se o primeiro caso em que um progenitor e a sua descendência disputam a mesma categoria. No passado, já houve duplas indicadas no mesmo ano, como é o caso de Diane Ladd e Laura Dern, duplas indicadas pela mesma série no mesmo ano, como Martin e Charlie Sheen, e até duplas que venceram no mesmo ano pela mesma série, como é o caso de Eugene e Dan Levy, mas nunca uma dupla na mesma categoria.

Se Stellan vencer, os Skarsgård juntam-se a uma restrita lista de pares em que ambos têm um Emmy onde apenas constam os Reiner (Carl e Rob), os Sutherland (Donald e Kiefer) e os já mencionados Levy.

Lê Também:   20 atores que trabalharam com família no grande ecrã

Ambos  têm chance de conseguir a nomeação, mas segundo o Goldderby, o maior site de apostas de premiações, é esperado que  Matthew Macfadyen ,  parceiro de cena de Alexander e atual vencedor, volte a levar o galardão para casa.

TRAILER | SUCCESSION É UMA DAS GRANDES FAVORITAS AO EMMY 2023

És fã da família Skarsgård? Por qual deles estás a torcer no Emmy 2023?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *