Fleabag © Amazon Prime

Emmys 2019 | Os melhores e piores momentos

No rescaldo da cerimónia dos Emmys 2019, decidimos juntar aqueles que considerámos terem sido os melhores e os piores momentos da noite. Será que concordas?

Numa noite sem um apresentador oficial, a organização da 71ª gala dos Primetime Emmys Awards foi organizada com recurso a várias presenças no palco - desde actores galardoados, a adorados comediantes e aos apresentadores dos talk shows nocturnos da televisão norte-americana.

E como em qualquer cerimónia de prémios, alguns momentos deixaram a sua marca positiva, a par de outros que nos fizeram questionar o processo criativo por trás da organização. Nós juntámos os piores e os melhores, excluindo a passadeira vermelha desta análise, e queremos saber se concordas connosco! Vai percorrendo a galeria para saberes do que falamos.

2 de 10

PIOR: A VOZ OFF

lion king 2019
“O Rei Leão (The Lion King)” 2019 | © NOS Audiovisuais

Se não assistiram aos Emmys 2019 desde o início, poderá ter escapado, mas a voz-off apareceu no início da cerimónia e era Thomas Lennon. Com um discurso deveras sarcástico, ainda que com algumas notas de curiosidades sobre a cerimónia e carreira dos actores que o público gosta de ouvir, ficou muito além do expectável. Da cerimónia toda, talvez os seus piores momentos tenham sido a referência à prisão de Felicity Huffman (“Donas de Casa Desesperadas”), o trocadilho do filme “The Lion King” por Talking Lions: The Movie, a sua tentativa de sotaque sueco ou a tentativa de comédia com a vitória de Craig Mazin quando anunciou “More like Craig A-Mazin”. Numa noite onde o humor esteve bem presente, a voz off ficou em falta.

2 de 10

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *