Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Estas 7 populares séries só regressam à Netflix em 2025

Pois é! Algumas das melhores séries que constam do catálogo da Netflix só regressam no próximo ano.

À medida que os assinantes da Netflix aguardam com bastante expectativa o regresso das suas séries favoritas, há algumas que ainda vão demorar. Infelizmente, vais ter de esperar pelo menos mais 12 meses até serem lançadas. As greves do Writers Guild of America (WAG) e do SAG-AFTRA provocaram atrasos em muitas produções. Como tal, muitas não vão ter as novas temporadas prontas antes de 2025.

Lê Também:   Este documentário sobre a música mais importante da história está a conquistar Netflix

Embora não haja datas de lançamento oficiais atualizadas para todas as séries da Netflix afetadas por esses atrasos, os cronogramas de produção das temporadas anteriores oferecem uma perspectiva sobre o tempo necessário entre o fim das filmagens e a estreia de uma nova temporada na Netflix. Assim, de acordo com a Deadline, estão são as séries mais populares da Netflix que foram afetadas pela greve.

Lê Também:   Este surpreendente filme é atualmente o mais visto da Netflix em todo o mundo



STRANGER THINGS

Numa pequena cidade onde toda a gente se conhece, um incidente peculiar dá início a uma cadeia de eventos que leva ao desaparecimento de uma criança, que começa a rasgar o tecido de uma comunidade pacífica. Agências governamentais obscuras e forças sobrenaturais aparentemente malévolas convergem para a cidade, enquanto alguns dos habitantes locais começam a perceber que se passa algo mais do que parece.

Lê Também:   Este belo filme com Robin Williams acaba de chegar à Netflix

Criada pelos irmãos Duffer, estreou em julho de 2016 e depressa se tornou numa das séries mais populares de sempre da Netflix, com a quarta temporada a registar mais de 140,7 milhões de horas de visualização em todo o mundo.




WEDNESDAY

Acompanha um mistério de investigação sobrenatural que segue os anos de estudante de Wednesday na Nevermore Academy. Wednesday tenta controlar as suas capacidades psíquicas emergentes, impedir uma série de mortes monstruosas que aterrorizam a localidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os pais dela 25 anos antes. Tudo isto enquanto lida com as novas e muito complicadas relações em Nevermore.




ONE PIECE

A série é uma emocionante aventura marítima sem igual. O enredo desenrola-se em torno de Monkey D. Luffy (interpretado por Iñaki Godoy), um jovem aventureiro que vai à procura de uma vida livre de amarras. Luffy parte da sua vila natal para dar início a uma perigosa jornada à procura do lendário tesouro, o One Piece, com o objetivo de se tornar o rei dos piratas.

Lê Também:   São estas as plataformas de Streaming actualmente presentes em Portugal (e há preços surpreendentes)

No entanto, compreende que não pode ir sozinho numa aventura desta envergadura e necessita de criar uma tripulação antes de encontrar um navio para navegar pelos sete mares. Assim, pelo caminho vai encontrar várias provações. Terá de escapar das constantes perseguições dos marinheiros e superar os astutos rivais que estão sempre à espreita.




THE WITCHER

É uma série de fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich baseada na série de livros homónima do escritor polaco Andrzej Sapkowski. O enredo acompanha Geralt de Rivia, um caçador solitário de monstros que luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas do que as criaturas que ele caça. Contudo, quando o destino o entrelaça com uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa dotada, os três precisam de aprender a navegar por um continente cada vez mais volátil.




VIRGIN RIVER

Baseada na série de livros homónima de Robyn Carr e desenvolvida por Sue Tenney, narra a história de uma enfermeira (Alexandra Breckenridge), que ao mudar-se para a remota cidade de Virgin River, na Califórnia, acaba por perceber que a vida lá é muito mais difícil do que imaginava. Antes de mais nada tem de aprender a curar-se a si própria antes de poder fazer de Virgin River a sua casa.




SWEET MAGNOLIAS

Segue a vida de três amigas, Maddie, Helen e Dana Sue, enquanto enfrentam os desafios da amizade, amor e carreira em Serenity, uma pitoresca cidade do Sul dos Estados Unidos. Baseada nas obras de Sherryl Woods, a série destaca os laços comunitários, as reviravoltas emocionais e a resiliência das personagens. Com drama, romance e momentos inspiradores, “Sweet Magnolias” atrai os espetadores com a sua representação envolvente das relações interpessoais e do crescimento pessoal.




GINNY & GEORGIA

A mais recente temporada desta série dramática da Netflix continuou a história da primeira. O foco continua na relação de amor-ódio entre mãe e filha. Como pode uma pessoa viver com o conhecimento de que a mãe é uma assassina? É isso que Ginny vai ter de descobrir.

Lê Também:   Há 4 grandes séries que acabam de chegar ao Streaming

Agora que carrega o fardo de saber que o padrasto não morreu de causas naturais, Ginny tem de lidar com o facto de que Georgia, a mãe, não só o matou, como o fez para a proteger. Já Georgia preferiria que fossem tudo águas passadas, até porque tem um casamento para planear. Mas o seu passado tem tendência a não ficar enterrado…

Qual ou quais destas séries da Netflix já viste?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *