© DFree via Shutterstock.com, ID 2148955691

Barbarella, o icónico sci-fi de Jane Fonda, regressa com Sydney Sweeney e já há novidades

O remake de “Barbarella” com Sydney Sweeney continua a dar que falar e já há um realizador cotado para assumir a tarefa.

Sumário

  • Depois de “Euphoria”, Sydney Sweeney tornou-se uma das atrizes mais requisitadas do momento e a sua carreira no cinema já deu origem ao sucesso de “Todos menos Tu”;
  • Agora, a atriz continua empenhada no seu futuro e um dos projetos mais promissores é o remake de “Barbarella”;
  • Segundo a Deadline, o cineasta Edgar Wright está cotado para realizar o filme, ao passo que Jane Goldman e Honey Ross irão assumir o argumento.
Lê Também:   Estes 10 filmes já são fortes candidatos à conquista dos Óscares 2025

Uma das atrizes mais celebradas na atualidade é a jovem Sydney Sweeney que aos 26 anos, já conta com duas nomeações ao Emmy pelo seu trabalho em “Euphoria” e “The White Lotus”. Depois de dar que falar na televisão, a estrela tem agora procurado o seu espaço no cinema.

O inesperado sucesso de “Todos menos Tu” provou que Sydney Sweeney é uma estrela de cinema rentável © Big Picture Films

Só este ano, Sydney Sweeney já esteve em cartaz no nosso país com três dos filmes mais vistos dos últimos meses, “Todos menos Tu”, de Will Gluck“Madame Web”, de S.J Clarkson e o terror “Imaculada”, de Michael Mohan. Mas a sua aventura no cinema promete não parar por aqui, já que a estrela tem vários projetos em vista para o futuro.




Jane Fonda em “Barbarella” © Marianne Productions

Um deles é o remake de “Barbarella”, o filme de 1968 que é baseado na banda desenhada de Jean-Claude Forest e foi comandado por Roger Vadim. Na obra, Jane Fonda interpreta a titular viajante do espaço que tem como missão prender um cientista malvado que ameaça trazer o mal de volta à galáxia. Na época, “Barbarella” não foi um grande sucesso de bilheteira mas a sua reputação foi crescendo nos anos seguintes, acabando por se tornar um clássico cult.

Lê Também:   HBO Max em Maio | Pretty Little Liars e cinema português em destaque

De acordo com o Deadline, há agora um novo desenvolvimento no projeto já que Edgar Wright, cineasta britânico famoso por obras como “Scott Pilgrim contra o Mundo”, “Baby Driver” e “A Noite Passada em Soho”, demonstrou o seu interesse em realizar o remake e tudo indica que tal irá acontecer. No entanto, Wright apenas ocupará a cadeira de realizador, sendo que o argumento deverá ficar a cargo de Jane Goldman (“Kingsman – Serviços Secretos”) e a sua filha Honey Ross (“Everything I Know About Love”).

Lê Também:   As 7 melhores séries e filmes para ver esta semana na Netflix, Disney+ e Prime Video

Curiosamente, esta é a segunda vez este ano que o nome de Edgar Wright aparece associado a um projeto protagonizado por uma das estrelas de “Todos menos Tu”, já que no início do mês passado foi anunciado que o realizador comandará Glen Powell no remake de “The Running Man”.

Trailer | Barbarella com Jane Fonda

E tu, acreditas que Edgar Wright é a escolha certa para “Barbarella” com Sydney Sweeney?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *