©Warren Orchard

Sophie Turner, a inesquecível Sansa de Game of Thrones, está de novo a caminho do streaming

Sophie Turner, uma das estrelas de “Game of Thrones” da HBO Max, muda-se para a Prime Video com este novo projeto.

Sumário:

  • Sophie Turner é uma atriz britânica conhecida por ter dado vida a Sansa Stark na épica série da HBO, “Game of Thrones”, e também por ter sido uma jovem Jean Grey nos filmes prequela da saga X-Men.
  • Agora, a atriz vai ser a protagonista de uma nova série para a Prime Video, com Archie Madekwe (“Saltburn”) e Jacob Furtune-Lloyd (“Bodies”).
  • “Haven” conta a história de uma jovem (Sophie Turner) que se vê obrigada a roubar milhões de pensões por um gangue violento.
Lê Também:   Game of Thrones | A evolução estilística de Sansa

Sophie Turner é uma atriz britânica que ganhou destaque com o seu primeiro trabalho como Sansa Stark, na épica série da HBO Max “Game of Thrones”. Durante esse tempo, vimos tanto Sansa como Turner a crescer à frente dos nossos olhos. 

Game of Thrones
Sophie Turner em “Game of Thrones” | © HBO

No entanto, para além de “Game of Thrones”, a atriz também deu vida a uma jovem Jean Grey em dois filmes da saga X-Men: “X-Men: Apocalipse” com James McAvoy (“Fragmentado”), Michael Fassbender (“Prometheus”), Jennifer Lawrence (“Guia para Um Final Feliz”), Nicholas Hoult (“O Menu”)e Oscar Isaac; e “X-Men: Fénix Negra” com muitos dos mesmos membros do elenco, mas a este juntaram-se Tye Sheridan (“Ready Player One: Jogador 1”), Alexandra Shipp (“Todos Menos Tu”) e Jessica Chastain (“As Serviçais”).

Recentemente, Turner fez parte do filme “Do Revenge” da Netflix, ao lado de Camila Mendes, Maya Hawke e Austin Abrams.


Contudo, agora Sophie Turner vai ser protagonista de uma série da Prime Video, “Haven” (título provisório). Neste thriller, Turner é Zara, uma jovem que trabalha na Lochmill Capital, uma companhia de investimento para pensões. Um dia, Zara vai ser surpreendida por um gangue violento que a obriga a roubar milhões de libras das pensões de pessoas normais.

O elenco também inclui Archie Madekwe de “Saltburn”, que será o melhor amigo de Zara, e Jacob Fortune-Lloyd de “Bodies”, que será o detective Rhys, um homem que tem o vício do jogo.

Game of Thrones - Sophie Turner
© Home Box Office

“Haven” tem um argumento concebido por S. A. Nikias, sendo esta será a sua estreia nos guiões, depois de ter escrito os livros “City Blues Quartet” com o pseudónimo Ray Celestin. A obra conta ainda com Sam Miller como o realizador dos três primeiros episódios.

Lê Também:   Game of Thrones | As personagens que são melhores nos livros do que na série

O último ano da vida de Sophie Turner tem sido complicado devido à sua separação de Joe Jonas e a luta pela custódia das filhas. Porém, “Haven” não é o único projeto da atriz de “Game of Thrones” tem em andamento, já que Turner vai reencontrar o seu meio-irmão da série da HBO, Kit Harington, no filme de terror “The Dreadful”.

Vídeo | Trailer de projeto com Sophie Turner

Vais querer ver este projeto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *