© 2022 Paramount Pictures Corporation

Este grandioso filme com Tom Cruise venceu um Óscar e acaba de chegar à Netflix

A mais recente prenda de Natal da Netflix é uma daquelas que vale por duas ou três! Acaba de chegar à plataforma um extraordinário filme com um elenco de luxo!

A Netflix continua a expandir o seu catálogo português com filmes… extraordinários! Depois de terem chegado três produções de qualidade suprema, entre os quais uma que arrecadou seis (!) Óscares, outra que é considerada uma dos melhores de todos os tempos e que venceu dois Óscares e ainda uma terceira que é um clássico moderno que deixou a sua marca na história do cinema, há outra icónica que acaba de chegar.

Lê Também:   Estas 4 séries da Netflix conquistaram o público mas não convenceram os críticos

A obra em questão não só cativou audiências pelo mundo inteiro – como provam os mais de 1.4 mil milhões de euros em receitas de bilheteira, segundo o Deadline – como também conquistou os críticos. Isto porque para além de ter vencido o Óscar de Melhor Som, esteve nomeado em outras cinco categorias. Melhor Filme, Melhor Argumento Adaptado, Melhor Realização, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Canção Original.

Este épico filme está agora disponível na Netflix desde a passada sexta-feira, 22 de dezembro. Para além de Tom Cruise, esta longa-metragem conta ainda com ‘pesos pesados’ em papéis de destaque. São eles Val Kilmer, Jennifer Connelly e Miles Teller.

Lê Também:   Filme muito aguardado e favorito aos Óscares acaba de estrear na Netflix



CONHECE A HISTÓRIA DESTA GRANDE OBRA

top gun maverick
Top Gun: Maverick © 2022 Paramount Pictures Corporation. All rights reserved.

Assim, “Top Gun: Maverick“, que estreou em 2022, acompanha o Capitão da Marinha dos EUA, Pete Mitchell, conhecido como Maverick (Tom Cruise) que, após mais de três décadas de serviço militar, muitos prémios e outras tantas condecorações pela bravura em combate, continua a fazer o que melhor sabe: desafiar os limites como piloto de testes de topo.

Lê Também:   Top Gun: Maverick, em análise

A evitar promoções desde os eventos de “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986), Maverick enfrenta agora o seu passado e um futuro incerto enquanto treina a próxima geração de pilotos de caça para uma missão quase impossível. Enquanto prepara os fabulosos graduados para uma missão ultrassecreta, desafiando constantemente as regras, Mitchell está perante um desafio igualmente crucial: lidar com um tenente de elite rancoroso. Conseguirá Maverick e a restante equipa realizar o improvável e voltar para casa incólumes?

TRAILER | TOP GUN: MAVERICK ATERROU NA NETFLIX

Já viste este extraordinário filme?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *