Premiere de "It: Capítulo 2" em Hollywood | © NOS Audiovisuais

Hollywood | Os melhores castings intergeracionais

Hollywood é um local mágico! E se há momento em que tudo parece fazer sentido, é quando se conseguem castings excepcionais com gerações diferentes.

Hollywood… Um lugar mágico onde a imaginação não tem limites. Quantas vezes é que não viram um filme e ficaram a pensar que tinham uma dupla de mãe/filha ou irmãos mais velho/irmão mais novo a interpretar a mesma personagem, em momentos diferentes da sua vida? Bem, nalguns casos é mesmo isso que acontece, mas noutras nem por isso… Se por um lado já vimos Martin Sheen e Charlie Sheen a fazerem realmente de pai e filho em “Wall Street” (1987), ou as irmãs Dakota e Elle Fanning a interpretarem a mesma personagem em “I Am Sam”, decidimos agora explorar alguns dos castings que foram feitos em Hollywood.

Será que concordas connosco nas nossas escolhas para os melhores castings intergeracionais? Vai carregando nas setas e depois deixa a tua opinião. E tendo em conta o número de projectos em Hollywood, ficamos à espera de dicas caso nos tenhamos esquecido de algum.

1 de 34

DONNA – “Mamma Mia! Here We Go Again

Mamma Mia! Here We Go Again
Lily James e Meryl Streep em “Mamma Mia! Here We Go Again” | © Universal Pictures

Actrizes: Lily James e Meryl Streep

Trivia: Foi descoberto que Lily James e Meryl Streep são parentes distantes: primas em 9º grau.

1 de 34

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *