©HBO

Kit Harington revela novidades sobre o spin-off de Game of Thrones com Jon Snow, e não são boas

A relação entre Kit Harinton e a HBO Max vai continuar, mas afinal não será da maneira que os fãs de “Game of Thrones” previam.

“Game of Thrones”, a série baseada nos livros de George R. R. Martin, foi uma das obras mais vistas de sempre da HBO Max. E com o seu fim, mesmo com aquela última temporada controversa, os fãs sempre quiseram ver mais de Westeros e a HBO tem feito um grande esforço para que isso aconteça.

Lê Também:   House Targaryen: Os melhores e os piores da casa de Fogo e Sangue

Já são vários os projetos do mundo de George R. R. Martin que estão em desenvolvimento, embora só um desses, “House of the Dragon”, esteja já nos ecrãs com a sua segunda temporada a estrear em junho na HBO Max (na altura, já será conhecida por Max). Os outros projetos em desenvolvimento são:  “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight”, que já encontrou as suas estrelas com Peter Claffey (“Wreck”) e Dexter Sol Ansell (“The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes”); “Nine Voyages”, uma série animada que vai focar-se nas aventuras do jovem Corlys Velaryon; “10,000 Ships”, um princesa de Rhoynar que ajudou a solidificar o reino de Dorne; “The Golden Empire”, uma série animada sobre o império de Yi Ti; “Aegon’s Conquest”, onde seguimos a conquista de Westeros por Aegon Targaryen.

kit harington
©lev radin via ShutterStock (ID: 1359423152)

No entanto, existia outro projeto que seria centrado na personagem de Kit Harington em “Game of Thrones”, Jon Snow. Neste spin-off seguiríamos as aventuras de Snow para lá da muralha, depois de ter sido expulso dos sete reinos por ter morto Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Porém, é sabido que existiu sempre uma certa trepidação por parte da HBO em avançar com o projeto sem ter uma história forte para contar, porque houve uma outra série spin-off de “Game of Thrones” que foi desenvolvida, “Bloodmoon” com Naomi Watts, que viu o seu episódio piloto ser gravado para acabar cancelado, depois de terem gasto muito dinheiro.




A série “Jon Snow” está oficialmente cancelada, sendo que a confirmação veio do próprio Harington numa entrevista com a Screen Rant, onde o ator disse: “…quando está em desenvolvimento [a série], olha-se para todos os ângulos e vê-se se vale a pena. (…) Neste momento, não vale a pena. Atualmente, está fora da mesa porque nós não conseguimos encontrar a história certa em que todos estivéssemos entusiasmados. Por isso, decidimos baixar as armas. Pode ser que no futuro voltaremos, mas neste momento não”.

Contudo, Kit Harington vai continuar a sua relação com a HBO Max, já que o ator britânico vai fazer parte da terceira temporada de “Industry”, uma série onde seguimos jovens banqueiros enquanto estes tentam sobreviver no mundo extremamente stressante das finanças. 

Lê Também:   Game of Thrones | As personagens que são melhores nos livros do que na série

Harington dará vida a Henry Munch, um CEO de uma companhia de tecnologia verde, e assim se junta a  Myha’la (“Dumb Money”, “Deixar o Mundo Para Trás”), Marisa Abela (“Back to Black”, “Barbie”), Harry Lawtey (“Os Olhos de Allan Poe”, “The Letter For The King”) , Ken Leung (“Avatar: The Last Airbender”, “Missing – Desaparecida”), David Jonsson (“Deep State”) e Conor MacNeill (“The Tourist”, “Outlander: Blood of My Blood”).

VÍDEO | REVÊ KIT HARINGTON COMO JON SNOW EM GAME OF THRONES

O que pensas sobre este cancelamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *