Game of Thrones

Game of Thrones | Final revelado antes da 1ª temporada?

O final de “Game of Thrones” podia não estar escondido nas estrelas, mas parece ter estado sempre presente, numa das capas mais icónicas da série. Contém SPOILERS!

Alguns fãs acreditam que a identidade do eventual governante de Westeros, no final da oitava temporada, foi revelada numa imagem promocional que antecedeu a própria estreia da série. Afinal, o segredo deste drama épico de fantasia da HBO esteve sempre debaixo dos nossos… olhos!

Lê Também:
Do Copo ao Carregador: Os maiores erros de Game of Thrones

A figura abaixo apresenta Ned Stark (interpretado por Sean Bean) no Trono de Ferro. À sua direita, encontra-se o que parece ser um corvo. Ora, no último episódio da série, Bran Stark, filho de Ned, foi o eleito para assumir o controlo dos seis reinos e, coincidência ou não, Bran também é conhecido como o Corvo de Três Olhos. Desta forma, a capa com o Stark e o corvo podem pressagiar que o trono pertencerá, de facto, a Bran Stark.

Claro que este reparo não deve ter passado de uma mera coincidência. Não só próprio Trono de Ferro da imagem abaixo foi destruído por Drogon, o dragão de Daenerys, como os próprios escritores da série, David Benioff e D.B. Weiss, provavelmente não sabiam como é que iria terminar GOT na altura. Mas, ainda assim, não deixa de ser um pormenor fantástico!

CAPA OFICIAL | O PRESSÁGIO PRESENTE NA CAPA DA 1ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES

GOT

Surpreendido por este reparo fascinante? Com o tempo, talvez se venham a descobrir mais!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *