© 2023 Warner Bros. Ent.

Greta Gerwig escolhe o seu James Bond, mas não é quem tu pensas

A realizadora responsável por “Barbie”, Greta Gerwig, deu a sua opinião sobre quem poderá ser o próximo James Bond.

Após a despedida de Daniel Craig como Bond em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, começou a busca por um novo 007. Os produtores da saga já estão a preparar um novo capítulo da personagem criada por Ian Flemming, embora não hajam muitos detalhes sobre que direção este capítulo terá.

no time to die james bond
James Bond em “No Time To Die” | © NOS Audiovisuais

Alguns dos nomes mais populares para substituir Craig têm sido o de Aaron Taylor-Johnson (“Kraven: O Caçador”), Henry Cavill (“Homem de Aço”) que não é desconhecido para os produtores de Bond, já que ele ficou atrás de Craig na última reencarnação da personagem, Damson Idris (“Snowfall”) e até Regé-Jean Page (“Bridgerton”).

Em Portugal, os filmes Bond com Daniel Craig estão disponíveis no Apple TV+, tal como “Barbie”.

Lê Também:   James Bond | Os melhores e os piores segundo a Rotten Tomatoes

Greta Gerwig teve a oportunidade de trabalhar com muitos atores talentosos durante a produção de “Barbie”, tendo sido por entre os muitos Kens que a realizadora encontrou o seu James Bond. Podes estar a pensar que a realizadora escolheu Ryan Gosling, mas no meio de um elenco que conta com Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir, Scott Evans, entre outros, não foi Gosling o escolhido.




kens barbie greta gerwig
© 2023 Warner Bros. Ent.

Afinal quem é que foi o escolhido? Numa entrevista com a “Variety”, Gerwig revelou qual dos atores do seu elenco é que ela acha que será perfeito para ser o novo Bond. A escolha foi a de Kingsley Ben-Adir. Aparentemente, Ben-Adir deixou uma boa impressão na realizadora e no público durante o clímax de “Barbie”.

Ben-Adir já é um ator estabelecido na indústria, tendo tido papéis de importância em “Peaky Blinders”, “The OA” e “Uma Noite em Miami…” onde o ator deu vida ao icónico Malcom X. No entanto, se pensas que o ator não tem estofo para um filme de espionagem, vamos lembrar que o ator também participou na série da Marvel “Invasão Secreta” onde é o vilão do enredo que quer infiltrar as lideranças da Terra para causar o caos. Neste projecto, Ben-Adir trabalhou com nomes como Samuel L. Jackson, Don Cheale, Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Olivia Colman.

Lê Também:   Barbie: Ou como Margot Robbie roubou a cena e a boneca | Crítica

O próximo projecto do ator será o do filme biográfico “Bob Marley: One Love” onde o ator vai dar vida a Bob Marley, o mais conhecido nome do reggae de todos os tempos.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE BARBIE DE GRETA GERWIG

O que achas da escolha da realizadora?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *